Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente como entra em contato com administração.

Bom Dia,
Algum pode me informar se tem alguma forma de contato com a adminitracao do MuAway sem ser via ticket?
Como Via email principalmente
Tipo Contato@muaway.com sei la ...

Se tiver, alguem pode me passar

Obrigado =)
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Imagem

Featured Replies

As únicas formas de entrar em contato com o Administrador é através do e-mail (suporte@muaway.net) e através de ticket, entretanto, a melhor forma de falar com a Administração é através de ticket, pois você obterá uma resposta sobre o assunto exposto no ticket mais rápido, sendo assim, é recomendável que entre em contato com o Administrador via ticket. No mais, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by Eternal

Temos o e-mail suporte@muaway.net, cujo nosso administrador também auxilia seus jogadores através do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Temos sim, o e-mail suporte@muaway.net , você pode entrar em contato com nosso Administrador através do mesmo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O único meio de contato direto com a administração é através com o sistema de Ticket, e possuímos um e-mail direto com a administração, cujo é suporte@muaway.net.
Lembrando que também possuímos o método de MP(Mensagem Pessoal), porém raramente ele possui espaço em sua caixa de entrada, mais quem sabe uma hora você consegue enviar mensagem ao mesmo, caso não saiba basta entrar no perfil do mesmo e clicando em Enviar Mensagem Pessoal, em seguida basta digitar o conteúdo e clicando em Enviar(Mais como eu disse, raramente ele possui espaço em sua caixa de entrada).
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
O único forma de se comunicar com nossa administração sem ser ticket é através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá amigo .
Veja abaixo a seguinte forma de contanto atráves de emeil :
suporte@muaway.net
Para está respondendo duvidas ou algo assim agente também temos o suporte atráves da seguinte via Ticket ;)
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, temos o email, veja abaixo:
Contato para email: suporte@muaway.net
@Edit: Retirando alguns links.

Edited by NikePlay

Bom, a única forma e a mais viável de estar entrando em contato com a administração é via ticket, pois dependendo do assunto, o mesmo só poderá ser tratado via ticket, por tanto se sua pessoa precisar algum dia de auxilio por parte da administração a forma mais cabível é entrar em contato via ticket.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Segue logo abaixo o e-mail para contato com o nosso Administrador.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Sim, o suporte de nosso servidor com nossa Administração além de ser por ticket temos pelo e-mail suporte@muaway.net no qual sua autoria pode retirar suas dúvidas, solicitar algumas informações mais não sabemos se o mesmo irá lhe conceder tais informações pois irá depender de qual solicitação você irá pedir, enfim.
Você pode sim estar contando nossa administração via e-mail, porém o meio mais viável e eficiente é via ticket, no qual o mesmo foi diretamente desenvolvido para contatar diretamente a administração e superiores.
Válido lembrar que via ticket à estipulado prazo de resposta e tudo que no caso seria de 72 horas (3 dias úteis) e via e-mail não temos prazo algum certo, no mais quero queira insistir e contatar realmente via e-mail, proceda pelo respectivo e-mail de contato à nossa administração: (suporte@muaway.net ).
ImagemImagem
Sem ser via ticket o mesmo pode estar entrando em contato com nossa administração via e-mail.Veja o e-mail logo abaixo:
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O e-mail para você entra em contato com administração é suporte@muaway.net , porém recomendo entra em conta via ticket, pois o prazo do ticket é o mesmo prazo para o E-mail ser respondido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.