Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal, boa tarde a todos. Estou criando esse tópico com o intuito de agradecer e pedir desculpas em modo geral, ou seja, sera um tópico livre e não direcionado para uns e outros, até porque durante meus 5 anos que jogo muaway muitas pessoas no fórum e no jogo me ajudaram e ajudam até hoje, sem falar também que muitas dessas pessoas eu tratei de uma forma na qual nem eu mesmo gostaria de ser tratado, com desprezo, desrespeito e ignorância, etc.

Poucos devem saber mais eu tenho um problema chamado perfeccionismo, esse problema pra mim e muito chato por ser uma coisa que muitas das vezes mexe com o meu pensamento em querer as coisas sempre de maneira certa. Durante esses 5 anos de muaway eu tive em cerca de 60 contas no fórum, essas 60 contas foram criadas por motivos de comentários de jogadores do tipo esse nome não e legal, você fez isso e aquilo, com esse suporte você não vai conseguir nada, então por meio de comentários eu acabava tentando começar de novo, de novo e de novo, toda vez que faziam comentários que me deixavam para baixo eu criava uma nova conta para tentar fazer tudo de maneira certa, porém ao longo do tempo eu conversei com muitos jogadores que receberam criticas porém parecia que nada os mudavam em relação a maneira que eles agiam antes delas, então eu comecei a perceber que nós não dependemos das criticas e opiniões das pessoas para seguirmos em frente, nós dependemos apenas das nossas atitudes e pensamentos. Portanto hoje eu estou criando esse tópico para pedir desculpas a todos os jogadores seja do fórum ou do jogo que eu tratei mal, até porque deve uma época na conta Version_ que eu fiquei por muito tempo no fórum e isso foi me deixando desanimado conforme o passar do tempo, em seguida tive problemas pessoais com a minha família no qual acabou gerando um comportamento diferenciado do que muitos costumavam ver antes. Eu comecei a responder tópicos na brincadeira com conteúdos que não tinham nada haver, comecei a criticas e brinca com amigos meus assim os considero que me ajudaram muito no meu aprendizado, se não fosse eles eu não digo que não seria o que só hoje, mais eu digo que não teria a experiencia que eu tive com a participação deles na minha vida, então eu agradeço de coração por cada um de vocês que me ajudaram esse tempo todo me passando conhecimento, dicas, conselhos, pensamentos, hoje eu posso dizer que aprendi muito com cada um de vocês e garanto que irei levar e estou levando isso comigo a todo instante. Também quero pedir desculpas a cada um de vocês que tratei mal, espero que entendam, pois eu estava em um momento meio que difícil, porém isso não justifica minhas ações, mais eu acho que um ponto fraco meu e fazer as coisas sem pensar antes e foi isso que aconteceu, tomei minhas decisões antes mesmo de pensar na consequência, então peço desculpas a todos de coração e espero que possam me perdoar por cada erro que eu tinha cometido.

Featured Replies

Críticas são normais se agente parar em toda pedrada que toma, agente não vai pra frente, oque tem de nego invejoso nesse mundo tentando derrubar uns aos outros é muita coisa, ou seja, fod*se oque os outros pensam ou falam, seja sempre você tentando se superar a cada dia, tentando ser uma pessoa melhor.
Bela iniciativa, desabafar sempre ajuda. Paz de Jah pra você :clover:
Imagem
-
Ah mano criticas são normais agente recebe, pois temos muitos invejosos olhos gordos, que não deixam agente caminhar andar para frente .
Pois creio que voçê tem que ser voçê mesmo não mudar por causa de ninguem .
Gostei da sua atitude, desabafar escrever oque pensa e que sente, fiica na paz man, qualquer coisa oque precisar tamo juunto . :blush: :love:
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tenho mesmo problema do perfeccionismo eu chego criar 200 contas no fórum pelo motivo que na hora o nick me agrada mais depois acho um ponto negativo nele e fico me debatendo pra ter o melhor nick que me agrade em todas parte e entendo você,qualquer coisa que precisar etc pode contar comigo me chamar via mp etc .
-
Gláucio, só tenho uma coisa pra te dizer, quando você deu uma parada e te falei que você tem um suporte fora do normal, mais quando você disse pra mim que ia voltar, fiquei feliz de mais, você sempre me incentivou á nunca desistir de voltar pra equipe, eu sei o quanto você quer fazer parte da equipe, eu não tenho duvida que você poderá estar fazendo parte, agora basta você estar prestando o seu grande suporte, sem desativar, pode sempre contar comigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Version. Tudo em paz?

Resolvi postar somente por acreditar que eu possa ter uma opinião útil diante do caso e, digo com sinceridade, malícias existem sim. Quando o seu mérito entra em atrito com o do outrem, ou de dado modo você se sobressai diante do comum, corre o risco natural de, ser alvo de falácias e falsas verdades. E, isso sempre existirá, não muda.

Quanto ao seu perfeccionismo... Veja, ser perfeccionista não significar dizer corresponder às expectativas de outras pessoas, pois é uma tarefa destinada ao fracasso certo. Por outro lado, quando é algo designado à sua própria satisfação pessoal, é algo completamente diferente.

Portanto, distancie-se da ideia de agradar determinados grupos, pois eles ficam sob égide da sua versatilidade, desse doce desejo de mudar e nunca planejar ir até o fim.

Quando julgar que está indo para um lado contrário aos dos seus propósitos ... Pare, pense, reflita e justifique para si mesmo o porquê. ;)

Abraço. Desejo-lhe sorte nessa nova etapa! :)

Edited by Binho_

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.