Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a administração divulgar os log's da conta.

Bom galerinha, queria retirar uma dúvida... Vamos lá.

Eu queria saber se eu criasse/fizesse um ticket para administração solicitando os logs da minha última conectividade com o servidor ele me passaria?
Exemplos: Eu queria os logs das últimas vez que realizei trocas no comando trade do servidor, pois eu fui logar no meu jogo agora, e a conta está zerada, mas isso é outros quinhentos, voltando ao assunto, será que ele me passará os logs das últimas vez que fiz trade, e me passaria com quem foi? Alguém aí já pediu algo do gênero ao nosso administrador, e teve sucesso com o pedido?
Porque eu queria saber pra quem foi passado os itens que estava na minha conta, para que eu possa me aprofundar no assunto do roubo...

Edited by Kuhn

Imagem

Featured Replies

Porque não? Se você foi roubado, você merece saber como isso aconteceu, porém eu não posso lhe afirmar se ele poderá passar esses dados para você, mais uma informação relacionado ao seu log e seus últimos pedidos de trade ele pode lhe enviar sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenho certeza, mas creio que a administração passaria sim, se fosse alguma coisa urgente e um caso com anexos, ele enviaria sim..

Edited by Lutherford

Creio que será difícil, nossa administração não fornece log's para os player's, nem mesmo se você for o dono da conta, no mais, envie um ticket para a admnistração relatando o ocorrido e aguarde uma resposta, porém não é certeza de que nossa administração irá lhe fornecer os log's solicitados, enfim.
Acredito que você não irá conseguir obter essas informações, pelo fato de que são muitos players ativos no servidor, e se o Admin repasse essa informação para um jogador, seria correto disponibilizar para todos, e creio que isso não é possível.
Imagem
Creio eu que nosso Administrador poderá passar sim tais informações para você, porém não tenho certeza, portanto tente está enviando o ticket relatando tudo e veja se nosso Administrador poderá passar tais informações.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Eu não sei se a administração lhe concederia essa informação, porém você pode está enviando um ticket para a mesma e por meio de um dialogo está solicitando os logs da sua conta. Talvez por conta do motivo a mesma até possa lhe passas os logs da sua conta, porém isso ficara a total critério da mesma.
Como citado por você referente ao ticket, dentro do mesmo tente descrever ao máximo o ocorrido que no caso foi um acontecimento de roubo. Com isso nosso administrador poderá lhe conceder os logs da última conexão de sua conta no servidor. Consequentemente terá fixo nos logs o IP e até mesmo a cidade/local ou algo à mais informando onde foi tal conexão que não foi realizada pelo autor da conta, no caso você.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Bom, eu particularmente nunca solicitei informações do gênero nem mesmo ouvi falar de algum que solicitou e obteve êxito, entretanto, o único jeito será o senhor enviar o ticket solicitando os logs de sua conta e então aguardar pela resposta da Administração.
Ao meu ponto de vista o Administrador não irá divulgar informações do gênero, contudo, é apenas oque eu penso, enfim, contate o Administrador e veja a resposta dele sobre o assunto.
-
Olá caro amigo .
Négativo. creio que é muito dfícil para nossa admnistração fornece o log's para o player's mesmo se voçê for o seguinte dono da conta, peço que solicite um ticket para nossa admnistração relatando o ocorrido e aguardar a seguinte resposta, por não é muita certeza que nossa admnistração ira lhe fornecer os log's .
Obrigado ;)

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não posso-lhe afirmar este tipo de informação, pois se o administrador passar para você ele terá que passar para os demais membros, na qual são uma quantia grande de membros que são roubados no dia-dia, mais enfim não custa nada tentar, aconselho enviar e esperar uma resposta perante á isto.
Ninguém tem certeza se poderá, mas não custa tentar. Na minha opinião, eles deviam e realizarão esse pedido seu, pois não é nada que está fora das regras. No mais, mande o ticket e veja.
Nossa administração não costuma repassar os log's das contas para os jogadores até mesmo por questão de segurança, no entanto, como o seu caso é sobre roubo, o recomendável é que você tente sim, pois você somente irá obter 100% de certeza se você tentar não é mesmo ? Procure explicar detalhadamente o ocorrido no ticket, e assim aguarde uma posição do administrador perante o seu problema, pode ser que ele lhe forneça os log's como também pode ser que não, você só terá 100% de certeza se enviar o ticket.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.