Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde galera;

Hoje estou aqui para elogiar um grande irmão meu, um cara que acima de tudo sempre será uns dos meus melhores amigos nisso aqui. Esses dias atrás eu e ele tivemos um desentendimento, cujo ficamos sem nos falar, e isso me chateou muito, porque somos grandes amigos e sempre tivemos um ao lado do outro. Além de um pedido de desculpas por eu tomar uma iniciativa de "criança", quero elogiar você pela pessoa que você é Léo, um cara super Humilde, brincalhão, motivador, de tudo um pouco, nunca me deixou na mão, sempre me motivava para eu não desistir, mesmo sabendo das doideiras que eu faço. Só tenho a agradecer você por tudo que já fez por mim até hoje, e uns dos motivos para eu ainda estar no suporte a mais de 6 meses é por sua causa, pela sua motivação, por não deixar eu desistir no meio do caminho. Até pensei que seria fácil ficar sem conversar com você, mas realmente é muito difícil, pois uma amizade de anos, não poderia acabar dessa forma.
Também quero lhe elogiar pelo seu trabalho atual na Equipe MuAwaY, cujo é de grande importância para o servidor nesse momento, pois sem dúvidas alguma você é um STAFFER super amado pelos jogadores, e o tiro do Bruno foi certeiro em lhe colocar na Equipe pelo suporte que prestava. Não irei citar muito sobre você aqui, porque seu trabalho está sendo bem prestativo, e tem tudo para seguir em frente e projetar e construir a diversão de todos os jogadores como você sempre fez.
Enfim é isso, espero que compreenda e aceite esse meu pedido de desculpas, porque você sabe o quanto eu gosto de você, como eu lhe considero, o tanto que lutei por você e você por mim para chegar aonde chegamos hoje. Tamo junto Léo ♥!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Um de poucos que tem meu respeito :love:
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Só tenho que agradecer ter vocês 2 como irmãos, ambos lendas e mitos. Amo vocês ♥
Imagem
Imagem
Só agradeço a Deus por ter vocês como irmão, salve mano Eclipse também irmãos amo vocês <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Tamo junto ugão, eu agradeço por ter a sua amizade, infelizmente nos últimos dias tivemos um pequeno desentendimento, mais faz parte, eu te considero e sempre vou te considerar um irmão cara, eu aceito sim seu pedido de desculpas, pois uma amizade de anos não se acaba assim por um pequeno desentendimento, é isso aí cara, de todas as minhas conquistas aqui a amizade foi a melhor, e você faz parte da minha trajetória aqui, tamo junto sempre meu mano, quando você precisar, pode contar comigo! ♥

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.