Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a atualização do anti-hacker.

Bom galera, como vocês podem ver, a última vez que o servidor muaway obteve uma [ LOG DE ALTERAÇÃO ] faz mais de um ano, sinceramente é muito tempo, ou seja, a muito tempo que o ANTI-HACK não é atualizado, a última vez que o mesmo foi atualizado foi no dia 19/12/2013 [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461698-manutencao-servidor-em-manutencao-finalizada/ ], eu não sei se isso é bom ou ruim, porém é muito tempo, nosso servidor está com uma quantia meio grande de programas maliciosos funcionando e é muito chato, para mim deveria ocorrer mais atualizações no anti-hack, eu sei que é complicado, mas o servidor possui uma excelente equipe de programadores.

Minha dúvida é o seguinte, LOG DE ALTERAÇÃO é bom ocorrer ou quanto menos ocorrer melhor?
Imagem

Featured Replies

O administrador já havia dito um tempo atrás assim como alguns membros da equipe que a administração junto com a equipe de programação anda fazendo testes para brevemente fazer uma atualização no ante-hacker do servidor para que possa acabar com esses programas ilegais que ainda se encontram em funcionamento.
O nosso Administrador e o nosso Programador está trabalhando em um projeto para estar bloqueando os programas maliciosos e também para estar banindo algumas contas de jogadores que usufruem do tal programa,pedimos que mantenha a calma.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não quanto mais vezes ou menos vezes melhor, e sim quando necessária essa manutenção ou atualização do anti-hacker. Eu entendo você em dizer que faz um tempo que o anti-hacker não é atualizado e o servidor se encontra com alguns programas maliciosos, porém nosso administrador já se pronunciou e citou que ele junto com o programador HermeX estão trabalhando em uma atualização que por ventura poderá eliminar os programas maliciosos do servidor de uma vez por todas, porém ela é arriscada, e por isso requer muita cautela e testes em cima disso. Nosso administrador citou que ele não pode dar um prazo exato para essa atualização entrar em vigor, pois ela poderá sair daqui um mês, como também em daqui vários meses, então isso requer tempo e estudos, e o que ele pede é apenas a compreensão dos jogadores, pois é bem complicado retirar os programas do servidor para eles voltarem novamente, e assim a programação do servidor está trabalhando em algo que acabe com isso de uma vez por todas.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Não é questão de ser bom ou ruim, quando ocorre um log de alteração é porque nosso servidor está precisando, porém antes de realizar uma manutenção para retirada de programas maliciosos, tudo é estudado e calculado para que nenhum problema/bug seja criado durante a realização do ato.
Um tempo atrás nosso Administrador citou que está trabalhando juntamente com nossa Equipe de programadores, para que possa tirar os programas maliciosos dentro do game, como todos sabem isso requer um grande trabalho, portanto temos apenas que ter paciência e aguarde, pois creio eu que quando tudo tiver 100% terminado, nosso Administrador estará realizando tal atualização.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Sempre temos esse tipo de manutenção sobre limpeza de logs e etc, é necessário fazer sempre esse tipo de limpeza nos logs para não ficar muito pesado o servidor e nem sempre é criado uma notícia sobre isso, somente em manutenções grandes. Esse tipo de log de alteração é feito em uma pequena manutenção que dua 15 á 30 minutos, ou seja, é necessário sempre haver esse tipo de limpeza de logs.
Imagem
Imagem
-
Olá amigo .
O Nosso Admnistrador junto com o Programador, ele ja estão trabalhando em um projeto para está acabando os seguintes programas maliciosos e para estár banindo os seguintes membros que usam este programas maliciosos e influem a regras .
Peço que aguarde mais um pouco que embreve tudo isso ira acabar .

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Nossa administraçao esta fazendo manuntençoes com intuito de tirar os programas maliciosos.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDance, em 24 April 2015 - 05:21 PM, disse:

Não quanto mais vezes ou menos vezes melhor, e sim quando necessária essa manutenção ou atualização do anti-hacker. Eu entendo você em dizer que faz um tempo que o anti-hacker não é atualizado e o servidor se encontra com alguns programas maliciosos, porém nosso administrador já se pronunciou e citou que ele junto com o programador HermeX estão trabalhando em uma atualização que por ventura poderá eliminar os programas maliciosos do servidor de uma vez por todas, porém ela é arriscada, e por isso requer muita cautela e testes em cima disso. Nosso administrador citou que ele não pode dar um prazo exato para essa atualização entrar em vigor, pois ela poderá sair daqui um mês, como também em daqui vários meses, então isso requer tempo e estudos, e o que ele pede é apenas a compreensão dos jogadores, pois é bem complicado retirar os programas do servidor para eles voltarem novamente, e assim a programação do servidor está trabalhando em algo que acabe com isso de uma vez por todas.

Apenas complementando a resposta do mesmo, a nossa administração já está trabalhando com a nossa equipe de programação para uma mega atualização no anti-hacker, podendo demorar de alguns dias até mêses se for necessário, pois é algo que deve ser bem trabalhado e analisado com cautela para que não ocorra problemas no futuro, fique tranquilo que dentro de alguns mêses ou até dias teremos um jogo 100% limpo e seguro contra programas maliciosos, isso é questão de tempo, muitas novidades e update's ainda estão por vir no MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.