Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá quero tirar uma dúvida em relação ao mata-mata relíquia que veio com o seguinte erro Veja na Print:
Imagem

Veja que no print o Mata-Mata #Liberado 15, Participará do mesmo, mais como irá se data do mata-mata liberado 15 será dia 26/04 e o Mata-Mata Relíquia será dia 25/04 !

Veja o Print:
Imagem

Edited by -BKdoCapS

Imagem
Imagem

Atensiosamente - BKdoCapS-

Featured Replies

Alguns tópicos relatando este "erro" já foi criado e os Colaboradores informaram a pedido do Administrador que os eventos após a data do terceiro mata-mata relíquia será valendo apenas Gold's e as Box's, ou seja não valerá também as vagas para o mata-mata relíquia.
Isso foi escolha do próprio administrador, creio eu que o mesmo optou em que o mata-mata liberado #15 não tenha vaga para o mata-mata relíquia #3, pois como você sabe, o mata-mata relíquia irá ocorrer um dia antes do último mata-mata liberado, isso foi critério do administrador.

Edited by Kuhn

Imagem
Realmente foi notável o erro, até porque para participar do Mata-Mata Relíquia é necessário ganhar uma vaga ao ser o vencedor de um Mata-Mata Privado/Liberado. No mais seu tópico será passado para nossa administração para que a mesma possa concertar tal erro e com isso alterar a data de realização do mesmo, no entanto aguarde por novas atualizações nas datas vindas de nossa administração.
#edit: Não tinha conhecimento sobre premiação do evento, no mais foi notificado que tal mata-mata que será realizado logo após o relíquia, não possuirá premiação de vagas e sim Golds e Box's.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Os mata-matas que serão realizados após o terceiro mata-mata relíquias estarão valendo apenas a quantia de golds normal de um mata-mata juntamento com as box's, ou seja, não estará valendo vaga para o terceiro mata-mata relíquia.
#Edit: Reformulação da resposta.

Edited by Version_

Esses Mata-Matas que irão ocorrer após o MATA-MATA relíquia não estão incluídos vagas para participar do MATA-MATA valendo a Wing of war, e assim só irá valer a premiação normal.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente nossa administração cometeu um pequeno erro ao realizar a criação de tal cronograma dos eventos, fique tranquilo pois com certeza seu tópico será encaminhado para nosso administrador, assim resolvendo o pequeno problema. Parabéns por perceber isso e nos reportar :D.
Provavelmente o evento não estará valendo vagas para o evento mata-mata relíquia, pois nosso colaboradores já informaram o ato, no entanto aguarde informações concretas no dia de sua realização que obviamente nosso administrador irá comunicar a todos sobre este último evento LIBERADO.
Imagem
Imagem
Bom o Administrador citou que esse mata-mata que será realizado no dia 26, não terá vaga para o mata-mata relíquia, por isso o cronograma se encontra desse jeito, portanto não houve nenhum erro por parte de nosso Administrador.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com os nossos Colaboradores que nos informaram a pedido do Administrador que os eventos após a data do terceiro mata-mata relíquia será valendo apenas Gold's e as Box's, ou seja,ele não estará valendo para o mata-mata relíquia.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Já tivemos um tópico com esse mesmo gênero, veja minhas palavras.

Já tivemos um tópico do mesmo gênero a alguns dias atrás e eu mencionei com o administrador o possível erro, entretanto o mesmo me disse que os eventos que será realizado após o dia 25 irá receber apenas suas premiações em box, ou seja não participará do evento mata-mata reliquia até mesmo porque ele foi agendado para o dia 25.
maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/553246-referente-ao-cronograma-do-mata-mata-reliquia/page__p__4802086__fromsearch__1&#entry4802086.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.