Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A invasão está 100% legal, porém o item que 50 pessoas ficam em volta quando dropado tem um dono, e eu acho que deveria tirar isso, pois o pessoal fica dando 1 milhão de hits, ai o cara que da o último hit e o dono do item? acho isso errado, se tiver como tirar isso do item ter dono a invasão ficará perfeita.

Imagem

Imagem
No envy

Featured Replies

Sim, porque não? Na invasão de natal ela estava com esse mesmo problema, aonde o item dropado era de prioridade de quem matou, e assim os jogadores que ajudaram a matar os monstros infelizmente não teriam nenhuma chance de adquirir esse item sabendo que ele não foi o último a hitar esse monstro. E da mesma forma que esse problema foi corrigido na invasão de natal, ele poderia sim ser corrigido na invasão de pascoa, eu apoio você e sou a favor disso.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, concordo com você, até porque todos que estão em volta do monstro estão atacando o mesmo, para que possa matar, porém o player que matar apenas com um hit tem mais prioridade do que os demais, portanto eu concordo em vamos supor que ser justo com todos os players que estão atacando o monstro, ou seja, que seja sorte na hora de pegar o item dropado pelo monstro, sendo assim creio eu que possa sim ser resolvido esse problema, pois na invasão de Natal ocorreu mesmo problema e foi resolvido, apenas temos que aguardar.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Já foi criado um tópico com o mesmo intuito, cujo o mesmo recebeu uma resposta de nosso Administrador, veja ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/552330-reclamacao-invasao/page__fromsearch__1
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente não é justo com os demais players que estavam presente no momento ajudando matar tal monstro do respectivo evento. No mais basta aguardar que acredito eu ao visor da administração também será injusto com demais jogadores que atacaram-o, e com isso poderá estar criando uma solução mais viável para o caso, que no qual seria não destingir um único player à ter o item só porque teve sucesso ao realizar o último hit em que matou tal monstro do evento.
ImagemImagem
O nosso Administrador já respondeu um tópico igualmente a esse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/552330-reclamacao-invasao/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Concordo com sua autoria, na invasão de Natal também estava com o mesmo problema e nosso administrador procurou aprimora-la e conseguiu retirar tal problema, aguarde que tópicos semelhantes já foram criados no mesmo intuito e nosso administrador estará supervisionando as críticas construtivas para que todos tenham chances de adquirir e não de quem "deu o último hit" é o dono do respectivo item dropado.
Imagem
Imagem
Comigo aconteceu diferente, eu fui o primeiro a atacar o monstro, quando começou a tumultuar, esperei que o monstro falecesse, e foi o que aconteceu, após o monstro morrer cheguei perto e aperte espaço e peguei o item, eu não sei qual é a tática desses drops, mas ao meu ver, o primeiro que ataca o monstro é o dono do item dropado.
Boa noite,já teve um tópico criado falando sobre o mesmo assunto e em que o nosso Administrador respondeu o tópico,não sabemos ainda se o Drop's continuará o mesmo,devemos aguardar mais informações de nosso Administrador sobre a Invasão e sobre os Drop's,segue o link logo abaixo de um tópico criado com o mesmo assunto e que o nosso Administrador respondeu.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/552330-reclamacao-invasao/page__fromsearch__1

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em todos os tempos de invasão e até mesmo em drop de monstros normais no servidor a maneira de pegar o item é essa, eu até entendo o lado dos jogadores que estavam tentando matar o monstro e chegar um jogador e hitar por último e pegar o item, mas também da mesma forma que o último que hitar pega o item, pode também chegar um jogador qualquer e pegar o item sem ao menos ajudar a matar, e a preferência da nossa administração foi essa maneira para amenizar reclamações e até mesmo bug's, a invasão está ótima com diversos drop's variados, teremos muitas horas de evento, todos possuem chances de adquirir os itens dos coelhos, basta ter sorte e também habilidade, enfim, boa caçada.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.