Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu Demorei Pelo Menos Uns 5 Minutos para Matar O Coelho Cliquei Apareceu "MAJESTIC MACE" Obtida Quando Fui Olha No Inv N Estava La. E Agora Oq Eu Faço?

Featured Replies

Não tem como você fazer nada, pois não há como você pegar um item e não aparecer no seu inventário. Pode ter acontecido de você estar em party e alguém da sua party pegar o item e você achar que foi você. Lhe resta apenas sair do jogo e voltar e visar se o item estará no seu inventário, caso não tiver infelizmente nada poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente tal mensagem apareceu em sua tela e a arma não foi para o seu inventário, relogue com o seu personagem e visualize o inventário novamente. Caso a mesma não apareça envie um ticket para nossa administração solicitando uma providência.
Obs: Lembre-se de apresentar provas do ocorrido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não oque ser feito caro membro. Tenho quase certeza(Oque é a única explicação) que o senhor estava em Party no momento do Drop, sendo assim também explicita a mensagem Item Obtido, caraterizando-se que o outro membro da sua PT[Party] pegou o item em questão, portanto não trata-se de um bug e sim de uma configuração do game.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Com certeza você não pegou o tal item, pois não há possibilidades de você pegar um item e ele não aparecer no inventário, provavelmente alguém da sua party pegou o item, e devido á isso apareceu na sua tela que tal item foi obtido, no mais, a probabilidade de ocorrer um bug nesse caso está descartada, certamente você não pegou o item citado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.