Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos spots c/pk.

Ola bom dia queria fala sobre os servidores c/pk onde esta havendo a invasão q esta complicado de caça os coelhos sempre tem um play chato q preferi fica atacando os outros plays envez dos coelhos e desse jeito fica muito dificil ja perdi de ganha varios itens... O admin podia coloca a invasão em mais 1 servi s/pk e diminuir a vida dos coelhos eles estão muito forte.

Edited by zlRick

Featured Replies

Totalmente sem nexo, os servidores tem que ter PvP, tem que haver um atrito entre os jogadores, não pode ser fácil, por ser um evento que é realizado quinzenalmente talvez, não pode ser fácil, tem que haver uma disputa entre os jogadores e por este motivo temos invasões em servidores de PvP, talvez, formando uma Equipe com Elfa e SM você não morra, é estratégia. Os coelhos estão fortes? Morrem em menos de 5 minutos com uma boa demanda de jogadores acima, afinal de contas como falei, o evento não pode ser fácil, assim não seria prazeroso participar de um evento fácil tal como.
Imagem
Imagem
Imagem
É assim mesmo, MuAwaY no game a maioria dos caras são filho da puta, mesmo possuindo itens eles fazem questão de matar os mais fracos por se acharem melhores. Mas tem o spot s/r pk 15, só colar la

Ver post-Cavera-, em 25 April 2015 - 10:56 AM, disse:

Ver postxxBACON, em 25 April 2015 - 10:54 AM, disse:

eu sou um desses se tiver perto eu mato mesmo,
as vezes eu sou bomzinho deixo o mlk me ajuda até os 10% depois mato geral e asim arrumei + d 17rlks em itens.

Disso que eu to falando, piazinho de bosta...

MuAwaY antes tinham ais nego humilde.

Vai vir aqui os aprendiz de CL falar merda, mas a real é que esses pela saco não entendem como é foda não ter itens e competir com quem tem, mas o mundo da voltas... :)

lovewar toda meu junto e mesmo assim deitei geral,
to indo com 2 elf cmg fiih isso se chama estrategia..
agora parei pra vcs catarem um pouco ai.
pq peguei 4 sh black ta tenso :V

Edited by xxBACON

perry
Olá,
Não terá como nosso administrador fazer essa alteração em cima da hora, pois á invasão já se encontra em andamento e se nosso administrador for mexer em algo adicionar mais sport's iria causar diversos transtornos, entretanto aconselho entrar no sport's 15 que é o sport's sem pvp assim você não tem perigo de morrer. :)
Infelizmente esse acontecimento ocorre não só com você como também com diversos jogadores. Creio eu que seria complicado a administração está fazendo ajustes nos servidores das invasões de páscoa, até porque houve teste em outros servidores no qual houveram complicações, então a partir de testes feitos em outros servidores a administração conseguiu achar servidores nos quais não estavam ocorrendo problemas, ou seja, as invasões estavam ocorrendo normalmente.
Sem necessidade sua reclamação, até porque isso é normal em toda invasão, todos estão disputando por itens, portanto do que seria uma invasão sem uma disputa, portanto sem necessidade sua reclamação, não é necessário inserir outro servidor para invasão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postxxBACON, em 25 April 2015 - 10:54 AM, disse:

eu sou um desses se tiver perto eu mato mesmo,
as vezes eu sou bomzinho deixo o mlk me ajuda até os 10% depois mato geral e asim arrumei + d 17rlks em itens.

Disso que eu to falando, piazinho de bosta...

MuAwaY antes tinham ais nego humilde.

Vai vir aqui os aprendiz de CL falar merda, mas a real é que esses pela saco não entendem como é foda não ter itens e competir com quem tem, mas o mundo da voltas... :)
Para isso que temos a disponibilidade do servidor Spots S/PK 15 que disponibiliza aos membros uma invasão longe de ataques de outros jogadores, o que faz sua reclamação totalmente sem nexo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Já temos um servidor s/pk que está sendo realizado a Invasão de Pascoa que é o spot s/pk 15,é meio desnecessário outro servidor s/pk ,pois muitos jogadores gostam de competição e matar uns aos outros nas Invasões para poder ter mais chance de pegar o item.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Bom o evento possuir 5 spots um dele é sem pvp, lembrando que administração não poderá está adicionando mais um spots sem pvp, pois a invasão já está na metdade, vale ressalta, que como o senhor não gosta dos jogadores te matando você poderia muito bem para o spost 15 que o mesmo é sem pvp.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.