Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a instabilidades no game.

E so aqui que o mu ta caindo toda hora ?
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Featured Replies

Não, eu estou online e o servidor está sim passando por algumas instabilidades, no mais apenas temos que aguardar, pois brevemente estará tudo dentro dos conformes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não aqui caiu também e o site parece que ta off , ganhei vaga pra maratona de guild e espero que não perco a vaga .-.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

A hosting está oscilando nesse momento, causando assim lags no jogo, em casos extremos gerando disconects em jogadores, como por exemplo você, não é o meu caso, estou com lag mais não cai do servidor, enfim, isso é um problema na hosting, com certeza nossa administração já está buscando o meio cabível para que a hosting resolva essa instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores também estão reclamando por estarem com algumas instabilidades, em minha residência o MuAwaY se encontra operando com apenas um lag, eu não chego a me desconectar do servidor, oque indica que em algumas regiões o nosso servidor esta com alguns problemas, apenas aguarde pois nossa Administração já foi alertada sobre o assunto e logo mais o problema será sanado.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor está passando por problemas de instabilidade no qual em alguns locais os jogadores estão passando por problemas de lag ou desconecte, sendo assim continue aguardando que em breve tudo sera normalizado.
É notório que o nosso servidor está passando por algumas instabilidades, porém creio que não é nada grave e tudo irá se normalizar o mais rápido possível, espero que compreenda.
O servidor vem passando por algumas instabilidades momentânea, no mais, basta aguardar que dentro de alguns minutos tudo voltará ao normal.
Em minha residência o servidor não estar entrando, toda hora que tento entrar levo disconnect, mais fique tranquilo que nossa administração já se encontra ciente do problema, com o host do nosso servidor está oscilando muito e ocasionando lag's e disconnect's, portanto continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
De fato o servidor está passando por uma instabilidade que está ocasionando á lentidão que em seguida veem o disconnect, entretanto vamos aguardar até que um membro da equipe repasse á informação para á administração, para que o problema seja sanado com êxito e o servidor venha á operar novamente sem qualquer problema
O servidor está passando por contantes instabilidades no qual está ocasionando todo esse lag e gerando até disconnect em alguns jogadores, e isso está ocorrendo com todos e não só com você, no mais, fique tranquilo, que em breve a nossa administração estará sanando o problema e o servidor voltará á ficar estável.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.