April 26, 201510 yr comment_4806661 Só eu q percebi que o drop de itens caiu? Ontem vinha todo tipo d item e full agora só caindo ring Matei hide caiu asa semi Ontem era só full Enfim só eu q acho q drop caiu ?? perry Report
April 26, 201510 yr comment_4806663 Não houve nenhuma alteração nos drops, pois, se houvessem nossa administração nos informariam, como não houve informativo, o drop continua idêntico a como foi iniciado ontem. Bom evento. Report
April 26, 201510 yr comment_4806671 Bom dia , não houve nenhuma alteração nos drops , isso deve ter sido falta de sorte . Seja persistente meu caro , que uma hora irá cair o desejado , e torçe para que consiga pergar . [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 26, 201510 yr comment_4806673 - não houve nenhuma informação DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
April 26, 201510 yr comment_4806675 Nenhuma alteração foi aplicada na invasão, creio que isso seja alguma impressão sua, pois hoje mesmo dropei vários rings Fulls, se a administração tivesse mudado a taxa de opcionais, postaria informando. Report
April 26, 201510 yr comment_4806676 Isso é aleatório, ou seja, poderá dropar tanto full como também semi, o nosso administrador deixou bem claro isso no tópico, no mais, não foi realizada nenhuma alteração na invasão, pois sempre quando o administrador altera algo ele notifica a todos os jogadores. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 26, 201510 yr comment_4806677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ontem vinha todo tipo d item e full agora só caindo ring
Matei hide caiu asa semi
Ontem era só full
Enfim só eu q acho q drop caiu ??