October 31, 201015 yr comment_506462 http://img820.imageshack.us/img820/4676/errof.png Estou com esse erro não sei o porque nao uso nenhum tipo de progama hacker. Ja desinstalei e instalei denovo ja limpei o PC com CCleaner e nada resolve . Grato ! Report
October 31, 201015 yr comment_506463 Veja se tem algum programa de hacker no seu PC e pode ser virús também,tente utilizar o bankerfix no seu PC Report
October 31, 201015 yr comment_506467 Leia atentamente este tópico para saber como resolver o problema do erro 1000, não precisa ficar criando vários tópicos, nem ficar floodando o fórum. Quando você tenta jogar, está aparecendo uma janela com um aviso igual a este: Basta você seguir os seguintes passos, para que possamos lhe ajudar e enviar via e-mail para contato@muaway.net: 1º Preciso saber qual o sistema operacional, ex: Windows XP - Service Pack 3 - PT-BR Windows Vista Ultimate X64 - Service Pack 1 - EN-US 2º Preciso do arquivo "DtMain.log" que se encontra na pasta do jogo, provavelmente em: C:\Arquivos de Programas\MuAwaY\ O Arquivo da foto abaixo: (Anexe ele junto ao e-mail com o titulo Erro 1000 e envie para suporte@muaway.net) 3º Preciso saber qual anti vírus e/ou firewall usam, ex: Kaspersky Internet Security 2009 AVG PRO 8 Avast 4 4º Breve descrição do problema Com estes dados eu irei analisar o problema e tentar chegar ao motivo pelo qual ele ocorre... Após enviar um e-mail para contato@muaway.net com todas essas informações, aguarde um prazo máximo de 24 h, até que lhe responderemos com uma solução, ou apontando o problema. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 31, 201015 yr comment_506468 Isso pode estar sendo Causado por Diversos Aplicativos/Programas, de uma olhada em quais Programas/Aplicativos esteja Utilizando ao Tentar Abrir o MuAway e faça um Teste Fechando Um Por Vez. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
October 31, 201015 yr comment_506472 axo q vc esta abrindo alguma pagina na internet pra hackear ou algo parecido quando for joga mu,dexa o computador sem janelas,so abri o mu. "Sou apenas mais um louco" Report
October 31, 201015 yr comment_506480 Ve se não é nem um sit que to esqueceu de fecha rte_BKhttp://img163.imageshack.us/img163/6163/nikev.png Clique Aqui Para e Em Minha Galeria Spoiler Metas Ter 100 Posts[x] Ter 200 Posts[x] Ter 500 Posts[x] Ter 1000 Posts[ ] Ter 50 Reputaçao[x] Ter 100 Reputaçao[ ] Ter 1000 Reputaçao Ser Da Equipe[ ] Ter 200 Amigos[x] Ter 500 Amigos[ ] Ser 1 Vez Top Posts[x] Ser 2 Vez Top Posts[x] Report
October 31, 201015 yr comment_506481 Siga o Tutorial Abaixo: Este Erro se chama Erro 1000 Veja como proceder aqui Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ @muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 31, 201015 yr comment_506482 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
November 17, 201015 yr comment_534838 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Estou com esse erro não sei o porque nao uso nenhum tipo de progama hacker.
Ja desinstalei e instalei denovo ja limpei o PC com CCleaner e nada resolve .
Grato !