Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de lutas no evento mata-mata

olá a todos, bom minha duvida é a seguinte, quando eu to no mata-mata ai o gm me chama pra lutar e eu ganho eu vou pra dark arena, ai eu queria saber pra onde e qual city eu vou ser movido até a final.

Featured Replies

Seu personagem, será movido para dark arena novamente, porem em coordenadas diferentes.
Bom, quando nós entramos em um evento do gênero mata-mata, vamos pra cidade de novaarena e assim quando ganhamos a primeira fase, vamos pra Dark Arena, contudo se ganharmos a luta da segunda fase, somos movido novamente para novaarena, e assim sucessivamente até o final do evento.
Caso você passe para a semi-final, seu personagem será movido para dark arena, mais para uma coordenada diferenciada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja como funciona:

1° Fase: Novaarena.
2° Fase: DarkArena
3° Fase: NovaArena.
4° Fase: DarkArena
5° Fase: NovaArena
e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Após você ser movido para 2° fase no MATA-MATA para city de dark arena, você será movido de novo para novaarena na 3° fase, e assim consequentemente, até chegar na semi-final, cujo será realizada na city de dark arena.
Imagem
Imagem
Imagem
Seguinte para ir ao evento e /novaarena quando você ganha vai para dark arena quando você ganha 2 fase passa para 3 fase irá volta a novaarena de novo e assim diante .
Imagem
Imagem
Imagem
O senhor é movido pelo próprio sistema para outras dark arenas até o fim do evento, ou seja, para coordenadas diferentes que estão pré-programadas para eventos como mata mata, mas agora se também se refere À eventos como Maratona de Guild, o Game Master usa um método muito simples de mudanças de lado até o fim do evento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá caro amigo .
Bom amigo, Quando agente ta nesse tipo de evento do gênero mata mata, nossos game master move os seguintes lutadores para a novaarena e assim, quando passa da primeira fase, vamos pra Dark Arena, porém se ganharmo a luta da segunda fase e somos movido novamente para novaarena e assim até o final do evento .

Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
A primeira fase do evento mata-mata é realizado em novaarena depois seu personagem é movido para darkarena onde será realizado a segunda fase, caso você ganhe novamente e passe para a terceira fase você será movido novamente para novaarena e assim consecutivamente.
novaarena
darkarena
novaarena
darkarena etc..
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.