Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente quando os hack's serão bloqueado no servidor.

Featured Replies

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551224-reclamacao/page__fromsearch__1

Nosso Admin ja se pronunciou sobre esse assunto veja o tópico , vamos torcer que ele consiga por em pratica pois mu away vai ser sempre o melhor server de mu do brasil.
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente é válido ressaltar que nossa Administração se pronunciou via um determinado tópico do gênero de sua autoria, que estar trabalhando diariamente com os programadores para estar removendo esses programas ilícitos, e que dentro de 1 mês ou com mais um pouco de tempo estaria atualizando o ant-hacker de nosso servidor para a remoção dos programas maliciosos, portanto o que resta é apenas continuar no aguardo pois quando o Administrador for atualizar o ant-hacker, estará nos concedendo informações referente ao devido procedimento realizado, até por que devemos levar em conta que não é fácil assim como pensamos, ou seja, retirar os programas de forma rápida, e sim precisa de trabalhos, para que tudo saia com perfeitas condições. Caso queira visualizar a resposta de nosso Administrador em um tópico do gênero do seu, basta abrir a spoiler abaixo:
Spoiler

Edited by _Kill

Veja uma resposta da administração:

Hack's é algo que eu escuto aonde eu vou, seja no MuAwaY ou qualquer outro jogo, acredito que você não deva jogar apenas o MuAwaY, e jogue ou pelos menos jogou algum outro MMORPG, como por exemplo um FPS chamado CF, é uns dos jogos mais jogados do mundo, com um exército de pessoas na equipe, com um faturamento bilionário, e mesmo assim existe diversos hack's, agora eu lhe pergunto o que me acusaram a uns dias atrás, será que eles tem hack's porque gostam? Ou não querem investir? Afinal se eles investirem 0,1% do que ganham eles consegue montar uma boa equipe de programador e montar um anti-hack, porque não fizeram isso até agora? A resposta é simples, porque é quase impossível, existe um caminho para bloquear os hack's de uma maneira eficaz e não ficar na brincadeira de policia e ladrão, atualiza o anti-hack hoje, daqui uma semana alguém cria um novo hack, ai na outra semana atualiza o anti-hack de novo, é o famoso enjugar gelo, e eu fiquei nisso mais de 2 anos, mas vimos que era uma luta sem fim, até que surgiu esse novo caminho que comentei anteriormente que aparentemente é 99,9% eficaz do qual está em teste, porém por ser um caminho diferente, o mesmo é difícil e arriscado, pois pode comprometer a performance do jogo, e por isso talvez essas grandes empresas não tenham optado por ele, pois do que adianta você usar um anti-hack 100% se ninguém vai conseguir jogar seu jogo por N problemas.

Enfim, novamente eu vou dizer teremos um novo anti-hack ainda em 2015, pode ser daqui um mês, como pode levar mais tempo, porém se você conhecer um anti-hack 100% eficaz, a prova de tudo, estou aberto a sugestões.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua parte mano, mas como todos sabem para nosso Administrador retirar a maioria ou todos os programas maliciosos dentro do game, ele precisa de um tempo, você sabe muito bem que as coisas não funciona de um dia por outro, ou seja, nosso Administrador precisa de tempo para analisar os fatos juntamente com a Equipe de programação e após eles terem certeza de que o ant-hacker está pronto para ser atualizado ou até mesmo ser implantado outro, ele estarão implantando o mais rápido possível, fique tranquilo, o Administrador apenas está trabalhando duro para acabar com os programas ilegais, lembrando também que não existe só essa tarefa, tem confirmamentos de depósitos, eventos como invasão que está ocorrendo agora e dentre outras coisas para diversão de todos nós, portanto peço sua compreensão e aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe dizer que não é fácil retirar todos os programas ilegais que encontram-se em vigor no nosso servidor ou seja isto irá levar um longo tempo devido ao cuidado que deverá ser tomado para não deixar que outros programas ilegais estejam começando á funcionar em nosso servidor, porém, devo lhe relembrar que nossa administração não deu uma data prevista para que os programas ilegais possam ser totalmente retirados do nosso servidor, sendo assim, á quaisquer momento poderá ser realizada uma atualização no anti-hacker do servidor resultando nos programas ilegais pararem de funcionar. É recomendado que sua autoria fique atento em nosso web-site/fórum para não perder nenhuma notícia relacionada ao assunto pois á quaisquer momento nosso administrador poderá estar pronunciando-se perante á uma atualização no anti-hacker do nosso servidor.
Realmente é bem chato, a quantia de jogadores utilizando programas maliciosos no servidor é muito grande, mas nossa administração está ciente disto, já foi repassado a nós jogadores que nossa administração junto com a equipe de programação está trabalhando em um novo anti-hacker que eliminará todos os programas maliciosos do servidor, porém não foi divulgada uma data prevista para que isso ocorra, possa ser que demore meses ou possa ser "amanhã", nossa administração ainda está realizando testes com esse novo anti-hacker, no mais, só nos resta é continuarmos aguardando até que o anti-hacker do servidor seja atualizado.
Imagem
bom amigo nosso administrador já mencionou sobre o caso veja no link abaixo
Imagem
Bom, faz algum tempo em que foi dito que os programas ilegais do servidor seriam retirados, no entanto é preciso muito trabalho e estudo para descobrir uma forma efetiva de retirar os programas atuais e fazer com que não seja aberta uma nova porta para um novo programa ilegal, em outras palavras não é fácil,e é preciso ter paciência, e aguardar, pois a administração em si, esta trabalhando firmemente para retirar todos os programa ilegais, hoje conhecidos no jogo.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Com certeza medidas estão sendo providenciadas para a retiração de todos os speed's hacker's do nosso servidor, quanto a isto, visualize a opinião do administrador.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo creio que nossa Administração já está trabalhando para tirar isso mas não e fácil e uma luta constante dentro do servidor , para tirar os hacker , e isso não e nada fácil quanto mais a Administração tira mas vem aparecendo e nossa Administração entra em batalha para resolver esse casos de hacker's .

Edited by BESTPLAYER-

Veja oque o Administrador disse a respeito dos programais ilegais no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551224-reclamacao/
-
Olá amigo .
Eu Entendo sua revolda,mais falar que nossa admnistração não está resolvendo nada já é um absurdo,pois nossa admnistração e os programadores estão fazendo de tudo para tirar esses programas maliciosos do servidor.
Pois não sei se voçê sabe amigo não e tão facil de tirar e atualizar esses programas,nossa admnistração precisa de um tempo para analisar os fatos e após eles terem a certeza que o ant-hacker está pronto para ser atualizado,peço que fique tranquilo,pois nossa Admnistração está trabalhando duro para acabar com isso.
Lembrando também que não existe so essa tarefa, tem confirmamento de depósito, eventos tem um monte de coisa, e nosso admnistrador e um sum, ou seja e muito complicado então peço que aguarde mais um pouco.
Solicite um topico abaixo que nosso caro Admin respondeu :
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Administração já ser pronunciou em tópico com o mesmo gênero falando sobre o assunto, esteja vendo abaixo as palavras da administração a respeito.

Hack's é algo que eu escuto aonde eu vou, seja no MuAwaY ou qualquer outro jogo, acredito que você não deva jogar apenas o MuAwaY, e jogue ou pelos menos jogou algum outro MMORPG, como por exemplo um FPS chamado CF, é uns dos jogos mais jogados do mundo, com um exército de pessoas na equipe, com um faturamento bilionário, e mesmo assim existe diversos hack's, agora eu lhe pergunto o que me acusaram a uns dias atrás, será que eles tem hack's porque gostam? Ou não querem investir? Afinal se eles investirem 0,1% do que ganham eles consegue montar uma boa equipe de programador e montar um anti-hack, porque não fizeram isso até agora? A resposta é simples, porque é quase impossível, existe um caminho para bloquear os hack's de uma maneira eficaz e não ficar na brincadeira de policia e ladrão, atualiza o anti-hack hoje, daqui uma semana alguém cria um novo hack, ai na outra semana atualiza o anti-hack de novo, é o famoso enjugar gelo, e eu fiquei nisso mais de 2 anos, mas vimos que era uma luta sem fim, até que surgiu esse novo caminho que comentei anteriormente que aparentemente é 99,9% eficaz do qual está em teste, porém por ser um caminho diferente, o mesmo é difícil e arriscado, pois pode comprometer a performance do jogo, e por isso talvez essas grandes empresas não tenham optado por ele, pois do que adianta você usar um anti-hack 100% se ninguém vai conseguir jogar seu jogo por N problemas.

Enfim, novamente eu vou dizer teremos um novo anti-hack ainda em 2015, pode ser daqui um mês, como pode levar mais tempo, porém se você conhecer um anti-hack 100% eficaz, a prova de tudo, estou aberto a sugestões.

Link do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/551224-reclamacao/page__fromsearch__1
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.