Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu tenho essa orb e a style dela salvas no computador no photoshop.
Imagem

porém quando eu crio uma orb e aplico a style na orb a MESMA style ,não mudo nada
ela fica assim.

Imagem

fica igual a da esquerda , isso não acontece sómente com uma style , varias styles ficam modificadas , algumas com umas shadown escrotas , não fica como era para ser , ja no photoshop do meu amigo fica tudo normal quando aplica as styles.
Imagem
Imagem

NÃO ABRE
Spoiler

Featured Replies

Olá,

Não consegui deduzir sua dúvida direito, não entendi bem se quando você aplica a style ela permanece na cor sólida, ou se é porque quando está com a style ela fica desfocada, enfim, ainda assim tentarei lhe ajudar da melhor forma possível, se não conseguir lhe ajudar por aqui, peço permissão para adiciona-lo no Skype e ainda assim ajudarei.

Antes de mais nada, verifique se ao abrir o documento do seu Photoshop, ele se encontra nessas condições:
Spoiler

Se sim, então vamos procurar o problema nas cores...
Como havia dito, não entendi muito sua explicação do problema, porém estarei fazendo o possível para sanar. Criei uma style semelhante a que você mostrou como exemplo do que gostaria, não vi problema algum em cria-la, estarei até disponibilizando para você a .PSD da style para que você tente usa-la.

Agora caso você esteja falando do desfoque da orb, creio eu que é porque o Senhor está aumentando-á da maneira incorreta. Ao aumentar uma orb você nunca pode cria-la, adicionar a style e depois redimensionar, pois com certeza irá ficar desfocada. Então eu indico que você crie sua elipse conforme o tamanho ideal(sem redimensionar e segurando o shift) e assim que pronta, aplique a style desejada, após aplicar a style indico para que não redimensione, pois se não irá desfocar. Enfim, caso mesmo isso não ajude-o, peço que me envie uma Mensagem Pessoal para que eu o adicione no Skype para que assim eu possa ver o seu problema mais a fundo. Espero que isso basta, tenha um bom dia!

• Style criada como exemplo: http://www.4shared.com/photo/XI5Ybru9ba/Style_Orb_LOBO.html?
• Prévia:
Spoiler

#Editando:
Esqueci de dizer algo, estou editando para acrescentar.
Verifique na sua camada da style se ao acrescentar a style, aparece a sigla "FX" como mostra na imagem abaixo:
• IMAGEM:
Spoiler

Se sim, entre em contato comigo como dito por mim logo acima.

Edited by Lobo-SpD-

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.