Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida e bem simples porque não libera os Cl pra ajuda em trocas tbm no game. Mas o porque disso as veses os MD não estão on no forum e muitos perdem trocas por causa disso .
Como a sempre um Cl on porque eles não podem ajuda sera que vai atrapalhar tanto assim a performace deles aqui no forum , ao meu ver não isso apenas iria ajuda os players que necessitam desse tipo d auxilio.
Vejamos creio que um staff sendo eles GM , MD ou CL estão ali para ajudas os players .
Eu confiaria com olhos fechados em qualquer dos CL para me auxiliar numa troca so acho ,
Muitos vão fala que cl não tem comando para isso . uai nao existe bau no game não existe um char pessoal dos CL ?

Edited by __EdiLeNe_

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Por um motivo simples, o fórum precisa de suporte e quem é responsável por este suporte são os colaboradores, se eles derem atenção no game, como vão moderar o fórum com qualidade? O papel do MD é ajuda o Game master, aprender como fazer eventos e realizar trocas, também já temos os Game master para realizar este tipo de auxílio.
Imagem
Isso não acontece pelo simples fato que o Colaborador ele tem a função voltada ao fórum, cujo é organiza-lo da melhor forma possível, e se eles fossem realizar trocas no jogo, infelizmente iriam deixar a desejar o fórum, e claro que nosso administrador não quer isso, e por isso temos uma hierarquia, para que cada um deles sigam sua função dentro da Equipe. Outro motivo também é que os Colaboradores não tem um personagem "STAFF" no jogo, ou seja, não tem um personagem com o balão em cima e com comandos, e isso é totalmente necessário em uma troca, para que os jogadores se sintam mais seguros e visam que aquele personagem é realmente um STAFFER. E também acho que você já deve saber, no MuAwaY a tag "CL" não é bloqueada, assim muitos jogadores poderiam se passar por eles para realizar trocar e roubar, e claro que isso seria desvantajor para o servidor. Portanto esses são uns dos motivos para que somente Moderadores e Game Masters realizem trocas no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Seria sim uma boa ideia porém a função do cargo colaborador e direcionada ao fórum, ou seja, manter a organização de modo geral, por isso o cargo moderador existe no servidor para auxiliar os game master em eventos, ajudar os jogadores em trocas e moderador o fórum na ausência dos colaboradores. Lembrando também que os colaborador não possuem conta no servidor, já os moderadores possuem suas contas no servidor com seus personagens editados com comandos necessários para realizar esse tipo de função no servidor. Eu sei que as vezes e complicado pedir auxilio em troca para um moderador e ter uma demora na realização da mesma, porém isso infelizmente acontece devido a disponibilidade que uns tem em relação os outros sem falar que existem dias que diversas trocas são realizadas no servidor consecutivamente, sendo assim diante do meu argumento peço que você continue aguardando que em breve sua troca sera realizada.
Ao meu ver isso é desnecessário, pois os Colaboradores de nossa equipe já obtêm a função de moderar o web fórum, para não deixar nosso fórum tumultuado, gerar flood, etc, até por que a função dos Moderadores já é essa, ou seja, de auxiliarem os jogadores nas trocas, e se por ventura um dos moderadores encontrar-se offline, os player's devem aguardar até que o mesmo entre para realizar a troca do próprio, é válido ressaltar que as vezes os Game Master's também auxiliam os jogadores em trocam, ao meu ver isso é totalmente desnecessário e espero que compreenda.

Edited by _Kill

Eu entendo você, mais aqui na STAFF temos uma hierarquia, na qual cada cargo tem a sua respectiva função, pare e pense comigo, realizar trocas se tornou uma das principais função dos moderadores, os game master também podem fazer trocas, mais a principal função deles é realizar eventos, agora pare e pensa, se fosse pros colaboradores fazerem a função dos moderadores, qual seria a utilidade dos MD's na STAFF ? Auxiliar em eventos não seria muito necessário, pois o principal evento do servidor tem um sistema que facilita muito para o GM, assim não sendo necessário do auxilio dos moderador, portanto, é necessário deixar que os MD's exerçam seus cargos sim, se não, não iria ter utilidade alguma do cargo moderador na equipe, uma vez que membros de outros cargos façam a função deles, enfim, espero que tenha entendido isso, mais nós colaboradores não realizados trocas por ordens administrativas, mais lembre-se, os colaboradores futuramente irão subir de cargo, e assim como ficamos online como colaborador, também iremos ficar online como moderador, portanto, acho desnecessário a ideia de que os CL's também tem que fazer trocas.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.