Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém pode fala se o adm está de greve ?? não quer trabalhar ?? 17 doas sem uma resposta em meu ticket.

Edited by Fenix_CL
Postagem fora das regras

Featured Replies


Seu ticket com certeza já está em analise, por tanto, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo definido para que seja respondido, por tanto aguarde.
Nosso servidor não entra em greve, tampouco administração e organizadores como um todo.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo do seu ticket ser respondido é de 24 horas caso o mesmo esteja em andamento (analise) o mesmo não tem nenhum prazo estipulado para ser respondido.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
As coisas não acontecem assim, várias vezes já foi dito que existem centenas de tickets para serem respondidos ainda mais em épocas de promoções com valores promocionais ótimos, portanto aguarde a resposta conforme os outros demais membros. E o administrador já esta de greve, conforme ele já disse "Não esta online não significa que não estou presente!"

Edited by Stronda


Imagem
Imagem
Imagem
O Administrador não está em "greve" e nem mesmo ele irá fazer isto! Contudo, acredito que seu ticket ainda não foi respondido devido ao mesmo estar sendo analisado pela Equipe e assim, creio que o Administrador ainda não chegou obter uma resposta concreta na qual irá resolver seu problema/retirar sua dúvida. Sendo assim, continue aguardando, pois breve se ticket será respondido e tenho certeza que você ficará satisfeito com a resposta do Administrador.
Não é assim que a banda toca, se o seu ticket passou do prazo estipulado para uma resposta, significa que o mesmo esta sendo analisado para que tudo venha se resolver em apenas uma tacada só, por tanto, seja compreensivo, que o seu ticket será respondido assim que uma resposta coerente seja encontrada, é válido ressair que o nosso administrador vem trabalhando praticamente sozinho, pois como todos nós sabemos o outro administrador Lucas não integra mais a STAFF.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postBear_, em 27 April 2015 - 03:36 PM, disse:


Seu ticket com certeza já está em analise, por tanto, quando um ticket entra em analise ele não tem um prazo definido para que seja respondido, por tanto aguarde.
Nosso servidor não entra em greve, tampouco administração e organizadores como um todo.

não, não entro em analise, no entanto respondeu já, a 17 dias atrás, e também prazo normal é de 78 horas para uma resposta...
Provavelmente seu ticket está em análise, como nome já diz o Administrador está analisando o seu problema, assim como o senhor, tem outras centenas de tickets aguardando resposta e não tem como resolver tudo assim de uma hora pra outra, é um procedimento que leva tempo, portanto, tenha paciência e aguarde que você com certeza irá receber uma resposta por parte da administração.
-
Edit: Correção Ortográfica.

Edited by Ganjah

Imagem
Bom como todos sabem nosso Administrador não tem só a função de rsponder tickets, existe preocupação com a Equipe, está trabalhando no ant-hacker e dentre outras funções, no mais você deve ter paciência, pois creio eu que seu ticket está em análise por parte Administrativa, sendo assim você deve apenas ter calma e paciência, pois quando está análise demora um pouco mesmo para ser respondido, enfim aguarde mais um pouco.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Um ticket nunca fica sem respostas por 17 dias, ao não ser que ele se encontre em análise, pois somente tickets em análises ficam durante um período sem respostas, e quando isso acontece com certeza seu ticket está sendo analisado com cautela por se tratar de um assunto que requer averiguação. Assim o que lhe resta é apenas aguardar, e caso ele esteja realmente em análise, infelizmente ele não terá um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente um ticket não demora muito tempo para ser respondido, provavelmente seu ticket se encontra em estado de análise, sendo assim, ticket's em análises não possui um prazo fixo para ser respondido, no mais, continue aguardando que brevemente nossa administração irá responder o seu ticket.

@Edit, erro em uma palavra.

Edited by Kuhn

Imagem
  • Author
a ultima resposta dele foi dia 10/04/2015, no entanto depois disso não ouve nenhuma entrada em analise ou algo do tipo, 17 dias creio que já é muito tempo de analise, muitos amigos meus enviam ticket e o mesmo responde após 1/2 dias no máximo.
A única coisa que lhe resta é aguardar, ficar criando tópicos como esse não irá nem acelerar e nem atrasar a resolução do seu ticket, provavelmente o nosso administrador está analisando o seu problema para assim dar uma resposta que realmente resolva o seu caso, portanto, apenas continue aguardando, que em breve o administrador irá responder o seu ticket.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.