Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
minha duvida é, se por exemplo eu consiga ganhar o leilão aí o realizador do leilão loga no game para pegar o pagamento,eu vou e passo primeiro só que ele nao me entrega o que estava sendo leiloado, a administração devolve meus itens ?

Featured Replies

Não, a administração não irá devolver seu item, por isso você deve tirar print quando for executar o pagamento para não ocorrer transtornos.
Saiba mais em Regras de leilão

11 – A STAFF não é responsável pela perda do item, então tome cuidado de quem você Compra.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Não. Os itens não são devolvidos , basta ficar atentos e ver os membros mais confiáveis quando se trata de leilão , a maioria que leiloa um kit ele já faz estes eventos a muito tempo , basta ver o histórico de leilões deles.
Imagem
Imagem

NÃO ABRE
Spoiler

Infelizmente os itens não são devolvidos, então, eu deixo uma dica pra você que não compre kit via mensagem pessoal e outra, se for participar de leilões participe dos leilões dos players mais "conhecidos" no fórum, que terá certeza que vai receber o kit de boa. Porém, caso aconteça de não receber, pode estar comunicando um STAFFER DESIGNER relatando o ocorrido, o membro que criou o leilão terá uma punição severa.
Não, seus itens não serão devolvidos, a STAFF não é responsável por qualquer perda de itens em tais eventos.

11 – A STAFF não é responsável pela perda do item, então tome cuidado de quem você Compra.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.