Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a fotos no ranking do website

Só eu estou com esse problema ou bug não sei direito , mais boa parte das fotos pessoais que vejo no site estão meio desfocadas.
Imagem do site:
Spoiler

Imagem normal:
Spoiler

Imagen do rank de mata-mata:
Spoiler

Não são só em essas são em varias só eu estou com esse problema ? O que pode ser ? Como consertar ?

Featured Replies

Olá, inicialmente devo lhe informa que esse problema estar ocorrendo com todos os usuários que acessão nosso web-site → aba ranking de quaisquer categoria dos eventos no quais são existentes em nosso servidor, porém, não há como consertar até porque esse problema não é do site no qual á imagem foi hospedada ou algo do gênero é um problema interno cujo nosso administrador já estar ciente resultando em brevemente esse respectivo problema será solucionado com êxito, sendo assim, basta aguardar pois á quaisquer momento nossa administração irá arrumar esse problema resultando em sua autoria como os demais jogadores conseguirem visualizar as fotos pessoais sem que as mesmas estejam apresentando problemas.
Pode ser algum bug visual do seu navegador, tente fechar e abrir ou então reiniciar o computador , caso não funcione tente abrir por outro navegador.
Imagem
Imagem

NÃO ABRE
Spoiler

Aqui também está assim, porém, é só no google chrome, no mozila, aqui fica normal !
ImagemImagem

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim mano, também reparei nisso e eu achei que era só comigo, antes a fp estava com todos efeitos toda bonitinha e agora ficou com uma imagem horrível, vamos ver o que vão responder.

Imagem

Edited by Venon_

No envy
Aqui também está com mesmo problema teve ocorreu algum bug tem que está avisando administrador para que ele possa está resolvendo problema .
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já percebi isso também, porém tinha pensado que o problema era em meu computador, no mais creio que isso deve ser um problema no site do game ou algo do gênero, sendo assim temos que aguardar até que esse problema seja sanado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Com certeza um problema interno no site que com certeza nossa administração já está ciente e já contatou o programador Daldegam para resolver o problema, aguardemos.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode ser um problema, que esta acontecendo com o próprio site, onde as imagem estão ficando um pouco desfocadas, porém é um problema que provavelmente a administração já esta cinente e trabalhando para resolver.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Acabei de testar em outro navegador e no explorer está perfeito, eu acho que o site está com alguma compatibilidade com o "google chrome" veja a print abaixo:

Imagem

Google Chrome
-
Imagem

Edited by Venon_

No envy
Acabei de verificar e realmente o problema não é só com o senhor! Digamos que seja algo da edição do site, entretanto apenas o Administrador poderá resolver. Sendo assim, aguarde que o Administrador com certeza irá ficar sabendo deste "desfoque" após algum staffer visualizar o tópico e então o problema será resolvido, enfim, aguarde.
Nosso site está com um pequeno problema no navegador Google Chrome o problema é interno e nossa administração já está ciente e já relatou com o nosso programador Daldegam, vamos aguarda respostas concretas do mesmo.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é apenas a resolução do Google Chrome ou até mesmo do forum em si que está assim, pra resolver parcialmente basta utililizar Ctrl & + ou Ctrl & - assim volta ao normal.
Imagem
Olá, boa tarde!
Este problema esta sendo ocasionado apenas no navegador google chrome, ou seja se você acessar o ranking no website através do navegador mozila firefox ou explorer irá ver que o problema não está no site e sim no navegador, entretanto verifique a compatibilidade do navegador e a resolução pois pode estar desequilibrado fazendo com que as imagem fique chiadas.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.