April 27, 201510 yr comment_4807956 Só eu estou com esse problema ou bug não sei direito , mais boa parte das fotos pessoais que vejo no site estão meio desfocadas. Imagem do site: Spoiler Imagem normal: Spoiler Imagen do rank de mata-mata: Spoiler Não são só em essas são em varias só eu estou com esse problema ? O que pode ser ? Como consertar ? Report
April 27, 201510 yr comment_4807958 Olá, inicialmente devo lhe informa que esse problema estar ocorrendo com todos os usuários que acessão nosso web-site → aba ranking de quaisquer categoria dos eventos no quais são existentes em nosso servidor, porém, não há como consertar até porque esse problema não é do site no qual á imagem foi hospedada ou algo do gênero é um problema interno cujo nosso administrador já estar ciente resultando em brevemente esse respectivo problema será solucionado com êxito, sendo assim, basta aguardar pois á quaisquer momento nossa administração irá arrumar esse problema resultando em sua autoria como os demais jogadores conseguirem visualizar as fotos pessoais sem que as mesmas estejam apresentando problemas. Report
April 27, 201510 yr comment_4807959 Pode ser algum bug visual do seu navegador, tente fechar e abrir ou então reiniciar o computador , caso não funcione tente abrir por outro navegador. NÃO ABRE Spoiler Report
April 27, 201510 yr comment_4807960 Aqui também está assim, porém, é só no google chrome, no mozila, aqui fica normal ! MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 27, 201510 yr comment_4807961 Sim mano, também reparei nisso e eu achei que era só comigo, antes a fp estava com todos efeitos toda bonitinha e agora ficou com uma imagem horrível, vamos ver o que vão responder. Edited April 27, 201510 yr by Venon_ No envy Report
April 27, 201510 yr comment_4807962 Aqui também está com mesmo problema teve ocorreu algum bug tem que está avisando administrador para que ele possa está resolvendo problema . Report
April 27, 201510 yr comment_4807964 Eu já percebi isso também, porém tinha pensado que o problema era em meu computador, no mais creio que isso deve ser um problema no site do game ou algo do gênero, sendo assim temos que aguardar até que esse problema seja sanado. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
April 27, 201510 yr comment_4807965 Com certeza um problema interno no site que com certeza nossa administração já está ciente e já contatou o programador Daldegam para resolver o problema, aguardemos. Report
April 27, 201510 yr comment_4807966 Isso pode ser um problema, que esta acontecendo com o próprio site, onde as imagem estão ficando um pouco desfocadas, porém é um problema que provavelmente a administração já esta cinente e trabalhando para resolver. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 27, 201510 yr comment_4807967 Acabei de testar em outro navegador e no explorer está perfeito, eu acho que o site está com alguma compatibilidade com o "google chrome" veja a print abaixo: Google Chrome - Edited April 27, 201510 yr by Venon_ No envy Report
April 27, 201510 yr comment_4807970 Acabei de verificar e realmente o problema não é só com o senhor! Digamos que seja algo da edição do site, entretanto apenas o Administrador poderá resolver. Sendo assim, aguarde que o Administrador com certeza irá ficar sabendo deste "desfoque" após algum staffer visualizar o tópico e então o problema será resolvido, enfim, aguarde. Report
April 27, 201510 yr comment_4807973 Nosso site está com um pequeno problema no navegador Google Chrome o problema é interno e nossa administração já está ciente e já relatou com o nosso programador Daldegam, vamos aguarda respostas concretas do mesmo. Atenciosamente, LOstzinHO_ Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 27, 201510 yr comment_4807979 Isso é apenas a resolução do Google Chrome ou até mesmo do forum em si que está assim, pra resolver parcialmente basta utililizar Ctrl & + ou Ctrl & - assim volta ao normal. Report
April 27, 201510 yr comment_4807985 Olá, boa tarde! Este problema esta sendo ocasionado apenas no navegador google chrome, ou seja se você acessar o ranking no website através do navegador mozila firefox ou explorer irá ver que o problema não está no site e sim no navegador, entretanto verifique a compatibilidade do navegador e a resolução pois pode estar desequilibrado fazendo com que as imagem fique chiadas. Report
April 27, 201510 yr comment_4807986 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Imagem do site:
Imagem normal:
Imagen do rank de mata-mata:
Não são só em essas são em varias só eu estou com esse problema ? O que pode ser ? Como consertar ?