April 27, 201510 yr comment_4807987 Bom fui banido na minha acc denis-_- so que nao da pra deslogar dela AParece mensagem do forum obs criei outra pelo celular q e essa aki #resolvido obrigado eternal_cl o unico que me ajudo ja estou logado pelo computador ! te amo lek vlw mesmo !♥ Edited April 27, 201510 yr by Denis_ Report
April 27, 201510 yr comment_4807988 Recomendo Limpar o Cache do seu Navegador incluindo senhas salvas,histórico etc ... Assim você poderá logar normalmente e sua mensagem de bloqueio será removida. - Report
April 27, 201510 yr comment_4807989 Limpe o histórico do seu navegador pelo programa ccleaner . Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
April 27, 201510 yr comment_4807990 Significa que o seu acesso está impedido de ser efetivado com êxito no fórum, á duas coisas que podem ter gerado isto. Banimento atribuído a conta juntamente com o IP da internet, caso a internet for IP fixo não há como mudar. Banimento temporário. Se você não está conseguindo entrar, é porque a equipe de moderação quis isso, então, não há porque lhe ensinar retornar o acesso por outra conta, visto, que quando é banido deve-se por obrigação esperar o ban acabar para poder utilizar normalmente a conta, caso contrário nenhum jogador poderá utilizar duas contas. Report
April 27, 201510 yr comment_4807991 Basta limpar o histórico de navegação do seu navegador que a conta será desconectada. Como limpar: Ctrl+H → Limpar dados de navegação → Selecione limpar desdo começo e marque todas as caixinha abaixo → Feito isto clique em Limpar dados de navegação e pronto. Report
April 27, 201510 yr comment_4807992 Limpe todo os historico do seu navegador, cookies, caches etc, caso não resolva a sua autoria deve mandar um ticket para a administração relatando isso, ou até mesmo para algum membro da equipe, para que possam lhe ajudar quanto a isso. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 27, 201510 yr comment_4807993 Olá, boa tarde! Para você deslogar sua conta banida do navegador é simples pressione as teclas CTRL+H e utilize a ferramenta limpar dados de navegação, selecione todos os campos e dê limpar feito isso sua conta será deslogada automaticamente do navegador, no mais caso queira realizar esse procedimento através do ccleaner acesse este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/. Report
April 27, 201510 yr comment_4807996 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
#resolvido obrigado eternal_cl o unico que me ajudo ja estou logado pelo computador ! te amo lek vlw mesmo !♥
Edited by Denis_