Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu amigo com modelos de itens para o serve.

Meu amigo fez, um modelo de set e kits, e ele gostaria de alguma maneira de por estes no servidor. Ele gostaria se tem como? E se algum DS da equipe pode visualizar o seu trabalho?

Featured Replies

Então, fala pro seu amigo entrar em contato com algum membro da equipe de DS, de preferencia o Designer Oficial Versus, contate-o através de mensagem pessoal, e apresente seus trabalhos para ele, caso for interessante tenho certeza que irão chegar a um acordo.
Imagem

Implantação e designers de itens a escolha é feito com um critério administrativo pessoal, é o único setor que nossa administração não aceita sugestões.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso não será possível, pois a adesão dos designer's dos itens é totalmente critério administrativo e nossa administração não aceita sugestão para a tal área, espero que compreenda.
A administração não aceita sugestões para designer de itens atualmente, lamento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atualmente a administração não aceita esboços para novos itens no servidor vinda de jogadores.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ah administração do MuAwaY, não aceita trabalhos de designer de itens atualmente, entretanto não terá como seu amigo expor os trabalhos feito, lamento.
~
Sim, á como visualizar o trabalho do tal ' amigo ' , basta entrar em contato com oDesigner Oficial [ Versus ].. Assim iram avaliar seu projeto e com certeza vão te dar uma resposta se será possível implantar no Game ou não.
Infelizmente não, até porque os sets novos estão entrando por certos motivos, então não poderia ser qualquer um.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.