April 28, 201510 yr comment_4808755 tem como ver pelo site quais computadores logaram na minha conta ? ou algo do tipo? Report
April 28, 201510 yr comment_4808757 Infelizmente não há nenhuma possibilidade de você estar conferindo quantos computadores logaram em sua conta.. apenas a administração podem realizar tal ato. Report
April 28, 201510 yr comment_4808758 Olá, inicialmente devo lhe informa que ter tem, porém, somente nossa administração poderá visualizar quais ips entraram em uma mesma conta, no entanto, não poderei lhe afirma se nosso administrador concede aos jogadores tal tipo de pedido até porque isto trata-se de algo pessoal, porém, você poderá tentando retirar sua dúvida via ticket solicitando ao nosso administrador tal informação, no entanto, é válido ressaltar que ficará á total critério administrativo lhe conceder uma resposta concreta perante á informação que sua autoria deseja receber ou não, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
April 28, 201510 yr comment_4808759 Negativo, não é existente nenhuma ferramenta em nosso web site quanto em nosso servidor para que os jogadores possam estar averiguando quais ip's logaram em sua conta, pois somente a Administração possui essa ferramenta de visualização dos ip's que encontram-se logando em sua conta diariamente. @Edit acrescentamento de algumas palavras. Edited April 28, 201510 yr by _Kill Report
April 28, 201510 yr comment_4808761 não amigo a unica coisa que da pra ver pelo site é a ultima conexão que você fez ou seja a ultima vez que você logou e pra ver isto basta você está logando sua conta em nosso web site e vai em minha conta e você vera a ultima conexão da sua conta Report
April 28, 201510 yr comment_4808764 Em nosso site não existe nenhuma ferramenta disponível para os jogadores visualizarem os últimos IP's que foram conectados na conta, pois somente a nossa administração possui acesso a essa ferramenta, e por ser um assunto interno e pela própria segurança dos jogadores, a nossa administração não fornece esse tipo de informação. Report
April 28, 201510 yr comment_4808765 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report