Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aki dizer para vcs não trocarem o certo pelo duvidoso o muaway é o melhor e sera quase impossivel existir um server com a qualidade do muaway, não é pq alguem lança um mu fala que vai revolucionar bla bla.. e fala que mu online so tem hack se o adm quizer, não é bem assim n meu caro, quem disse isso acabou se fudendo pq nem se quer o site tem proteção esta sendo derrubado por lammers, imagina o servidor kkk então éssa é a mensagem, n troquem o certo pelo duvidoso e n caiam no papo que ira existir um servidor melhor que esse... adm bruno deve ta rindo pakas agora kkkkkk

Edited by doidoo

Featured Replies

Só li verdades, parabéns pelas palavras de fato MuAwaY é um servidor que vem desde um longo período proporcionando uma diversão de um porte exorbitante, concorrentes sempre o MuAwaY terá, porém, nenhum poderá se equiparar ao que o MuAwaY é e já conquistou.

Enalteço sua frase "Não troque o certo pelo duvidoso" Sábio! :)
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo com as suas palavras mencionadas. De fato é muito difícil manter um servidor desse longe dos hacks, praticamente impossível, porém o administrador vem tentando trazer o melhor e temos que lidar com isso pois sabemos que sempre há inovações desses 'doidos' que produzem os programas ilícitos.
Concordo plenamente com todo conteúdo exposto pela sua pessoa neste respectivo tópico, o MuAwaY é o melhor servidor do Brasil e sempre será, quaisquer outro não chegará aos pés do nosso servidor, e quem trocar o certo pelo duvidoso futuramente enxergará a grandeza deste maravilhoso MU online.
#FechadocomoMuAwaY.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwAy sera sempre muaway ♥
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que sou lammer :'(
:3
Concordo com você, assim como muitos, jogo o MuAwaY durante muito tempo, e nunca joguei nenhum game além deste, pra mim o MuAwaY também é o melhor servidor de MU que existe não só no brasil, mas também no mundo. Já recebi inúmeras propostas de outros servidores, mas nunca sequer deixei de jogar o nosso MuAwaY clássico. Me diz, onde mais você encontra um servidor que possuem itens da mitologia grega? Nenhum servidor é igual ou melhor ao nosso, e tenho certeza de que ainda vamos reinar muito.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.