Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente, boa noite a todos.

Hoje venho aqui elogiar alguns membros do suporte e o Game Master Winch_GM, os mesmo estão dando o melhor de si, então. Vou falar um pouco sobre cada.

_Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥

Coyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte.

Crazy_mxm - Conheço a um bom tempo, porém achava ele cheio de marra, mas depois que comecei a trocar umas ideias achei ele bem legal.

Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥

Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥

Winch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor.

Version_ - Conheci a pouco tempo, mas e um gordo doido que estou pegando amizade pouco a pouco ♥

Beyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game.

Edited by Nocturne

Featured Replies

Winch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor.

Valeeeeeeeu por estar me citando em seu elogio leesq ;).

_Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, espero que conquiste seus objetivos e parabéns aos demais elogiados, tamo junto! ;)
Valeu pelo elogio mano, só fé!
Tamo junto, qualquer coisa estamos a disposição.
ImagemImagem

Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥

Obrigado por me citar em seu elogio.. Foca no suporte que se você realmente quiser alcançar algum objetivo em nosso web fórum/game poderá, basta querer. Eu sei de seu potencial você é capaz brother! :love: :clover:
Imagem
Imagem

Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥

Obrigado pelas palavras mano, valeu mesmo! Você é mito.

Coyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte.

Obrigado por me citar em seu elogio. É nós budegão! ;)
-
Parabéns aos demais membros elogiados. :icecream:
Atenciosamente:- Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Beyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game.
Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

Como todos os membros elogiados já agradeceu, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.