April 29, 201510 yr comment_4810203 Primeiramente, boa noite a todos. Hoje venho aqui elogiar alguns membros do suporte e o Game Master Winch_GM, os mesmo estão dando o melhor de si, então. Vou falar um pouco sobre cada. _Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥ Coyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte. Crazy_mxm - Conheço a um bom tempo, porém achava ele cheio de marra, mas depois que comecei a trocar umas ideias achei ele bem legal. Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥ Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥ Winch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor. Version_ - Conheci a pouco tempo, mas e um gordo doido que estou pegando amizade pouco a pouco ♥ Beyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game. Edited April 29, 201510 yr by Nocturne Report
April 29, 201510 yr comment_4810205 QuoteWinch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor. Valeeeeeeeu por estar me citando em seu elogio leesq . ♥ Report
April 29, 201510 yr comment_4810206 Quote_Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥ Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, espero que conquiste seus objetivos e parabéns aos demais elogiados, tamo junto! Report
April 29, 201510 yr comment_4810207 Valeu pelo elogio mano, só fé! Tamo junto, qualquer coisa estamos a disposição. Report
April 29, 201510 yr comment_4810208 QuoteMobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥ Obrigado por me citar em seu elogio.. Foca no suporte que se você realmente quiser alcançar algum objetivo em nosso web fórum/game poderá, basta querer. Eu sei de seu potencial você é capaz brother! Report
April 29, 201510 yr comment_4810209 QuoteEternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥ Obrigado pelas palavras mano, valeu mesmo! Você é mito. Report
April 29, 201510 yr comment_4810211 QuoteCoyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte. Obrigado por me citar em seu elogio. É nós budegão! Report
April 29, 201510 yr comment_4810243 - Parabéns aos demais membros elogiados. Atenciosamente:- Onishi MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
April 30, 201510 yr comment_4810930 QuoteBeyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game.Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados. Como todos os membros elogiados já agradeceu, tópico fechado! Report
Hoje venho aqui elogiar alguns membros do suporte e o Game Master Winch_GM, os mesmo estão dando o melhor de si, então. Vou falar um pouco sobre cada.
_Kill / Perfil - Conheço um bom tempo, moleque super gente boa, merece tudo de bom não so no aqui no game, como fora também. Irmão ♥
Coyote_- - Conheci pelo perfil, um paulista doido da peste 'kkk, mas é muito gente boa, e também esta prestando um belo suporte.
Crazy_mxm - Conheço a um bom tempo, porém achava ele cheio de marra, mas depois que comecei a trocar umas ideias achei ele bem legal.
Mobby - Conheço a um bom tempo, moleque muito da hora mano. Além de digitar com a orelha é um moleque muito gente boa ♥
Eternal - Conheci a pouco tempo, mas já tenho uma amizade boa, Diego, voce é o foda ♥
Winch_GM - Um Game Master que está mitando, realizando diversos eventos e dando a maior atenção aos players de nosso servidor.
Version_ - Conheci a pouco tempo, mas e um gordo doido que estou pegando amizade pouco a pouco ♥
Beyaz_CL - Conheci a pouco tempo ,mas e um cara que tem personalidade, e pode ter certeza que você irá conquista seus objetivos dentro e fora do game.
Edited by Nocturne