Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
Existe algum tópico relatando a ausência do Sky_GM?
O mesmo não desde ontem as 1 da tarde ;/
mesmo assim tem uns 2 / 3 dias que ele não faz evento até o meu ponto de vista!

Featured Replies

Negativo, o mesmo não criou nenhum tópico sobre uma suposta ausência no game, entretanto, eu não acho que o mesmo está ausente, até porque ontem mesmo o mesmo realizou eventos, sendo assim, em meu ponto de vista está tudo normal com o Sky, ele está realizando seus deveres normalmente. Enfim, ele não criou tópico algum sobre uma suposta ausência.
O mesmo não criou nenhum tópico relatando a ausência do mesmo, ele não iria sumir sem falar nada com a administração, creio que a administração está ciente sobre oque ocorreu com o mesmo e só porque ele não entrou hoje ele está ausente? ontem mesmo ele estava online no fórum e se não me engano ele realizou eventos ontem sim.
Não obtemos informações sobre a ausência do game master citado por você, sendo assim devemos aguardar até que o mesm retorne, para sabermos mais detalhes.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nem sempre os membros da equipe de moderação tem o seu tempo todo voltado ao servidor, pois mais que seja uma obrigação pois o mesmo fez por merecer e sabia que teria que se dedicar, os membros possuem uma vida fora do server, em breve o mesmo pode estar entrando em contato conosco e comunicando o motivo de tal ausencia.
O game master Sky_GM não criou nenhum tópico relatando o motivo de sua ausência, creio eu que se o mesmo não está logando e poque possui seus afazeres nos quais acabam impossibilitando a execução da função do seu cargo no servidor, porém creio eu que a administração também está ciente sobre esse acontecimento, coisa que não passa de fases, ou seja, em breve o mesmo estará de volta exercendo sua função no servidor.
Negativo,o nosso Game Master não criou nem um tipo de tópico falando o motivo de sua ausência em nosso Servidor porem,o mesmo realizou alguns eventos em nosso Servidor ontem,acredito que ele não esteja com nem um tipo de problema e não esteja ausente em nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá , não tem nenhum tópico falando sobre á ausência do mesmo , até porque ontem o mesmo realizou eventos no servidor . Creio eu que ele esteja resolvendo coisas pessoais .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Não foi criado um tópico relatando a suposta ausência do tal game master, entretanto, tenho certeza que assim que houver disponibilidade o mesmo estará realizando suas funções diárias que no qual ele é encarregado, aguarde e fique atento na aba equipe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, até o momento não foi divulgado o motivo da ausencia do Sky_GM, creio que o mesmo pode estar com problemas em sua conexão de internet ou até mesmo em su computador e por este motivo não esta logando para realizar eventos. Aconselho que aguarde pois assim que o mesmo voltar de sua ausencia, esta-ra explicando o motivo no qual encontrou-se ausente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, nenhuma informação foi relatada pelo mesmo. Apenas aguarde a pronúncia do mesmo sobre o que pode ter "supostamente" ocorrido.
Imagem
Imagem
Bom, não há mais nenhum tópico relatando a ausência de tal Game Master em nossa equipe, havia sim! Porém eles foram exclusos/movidos de acordo com o tempo e por não grande necessidade da permanência dos mesmos. Mas devo informar ao senhor que todos os STAFFErs GMs, MDs, dentre outros tem suas vidas, afazeres, obrigações, familia e lazer para também viverem, então não é uma ausência de 24 horas que vai lançar uma certa inadimplência do mesmo para com o servidor, tal membro da equipe também esta se retirando, tem mencionado isto em algumas oportunidades, como inclusive em um tópico criado por mim em prol de elogia-lo na semana passada, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/553778-elogio-%26%2310162%3B-sky-gm/page__p__4805607&#entry4805607 Vale ressalta que o mesmo ainda não se retirou da equipe, que esta ativo e integro, inteirando-lhe que o mesmo apenas esta vivendo sua vida e suas ocupações seculares.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não temos nenhum tópico do Game master Sky relatando a sua ausência, creio eu que nosso game master não está tendo tempo disponível para está realizando eventos, nossa administração já está ciente pois ela tem o total controle de quem está mais fazendo evento e de quem faz menos eventos, creio que em breve o mesmo estará mais presente em nosso serve realizando diversos eventos.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Negativo até o momento o Sky_GM não pronunciou nada perante a sua ausência no servidor, entretanto creio que o mesmo esteja passando por algum tipo de problema em sua conexão ou até mesmo em sua vida pessoal, no mais vamos aguardar pois assim que ele estiver online o mesmo estará dando explicações sobre o ocorrido.

Dúvida respondida, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.