Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Falaaaaaaaaaaaaaaaaaa ai pessoal, então pretendo toda semana realizar um mega elogio para a rapaziada da área de contado e parar os stafetasss, fiquei ausente por muito tempo do muaway desda minha saída da equipe, mas agora eu voltei "a todo vapor" e este pouco tempo que venho dando suporte pude observar alguns membros com um potencial muito elevado, com isso estes membros serão elogiados pela ótima atuação no fórum, chega de conversinha e vamos para oque interessa:

Área de contato

Holzk: Concerteza atualmente é o melhor membro em atuação devido ao tempo que você frequenta o fórum e pelo fato de já ter feito parte da equipe e também pela sua excelente qualidade, sempre evitando divergência com os players, com propriedades únicas, sempre aderindo á respostas simples e eficazes e com a total disponibilidade em nosso fórum, atualmente um dos melhores membros na ativa, tá de parabéns.

Eternal: Concerteza se manter o foco eventualmente entrará na equipe na próxima seleção pois além de possuir um extremo conhecimento sobre o MuAway vem sempre com responde muito eficazes e na maioria das vezes solucionando as duvidas dos que possuem dificuldade.

Kidzin: Qualidades semânticas constantemente online no fórum é impossivél descrever apenas uma características á um membro que possui tantas qualidades como você.

Negao-PvP: Consegue disseminar respostas com finalidades sensatas demonstrando uma hiper densidade em resolucionar casos constantes.

Hashtag_: Respostas com um conteúdo vasto sempre adicionando aquela informação que é passada despercebida, ressaltando seus post´s parabéns você é um ótimo membro.

Coyote_-: Elabora sempre no momento e evita a ultilização de bloco de notas e o que é mais raro elabora a resposta e depois não usa editagem para aprimorar o conteúdo, sempre com respostas curtas mas objetivas, enfim ótimo membro continue assim.

Hyzen_BR: Muito objetivo sabe agregar meras informações fácilmente em seu post resumindo detalhamente, sempre explorando suas melhores interpretações parabéns.

Área de moderação

Beyaz_CL: Ótimo colaborador sempre preservando os termos adequados e sabe assimilar de perfeita forma o conteúdo aplicado no tópico, sempre com respostas excelentes e sensatas, segue rigido com as regras e organizando o fórum, ótimo trabalho.

Hava_MD: Excepcional membro sempre se destacando pelo o seu potencial e sabe identificar os conceitos de um post com qualidade e sempre sabe amenizar os flooders no fórum, sempre empreendendo carcterísticas distintas, continue assim que chegará longe.

Canna_GM: Vem desenvolvendo ótimos eventos no game conseguiu associar de perfeita forma as ferramentas de moderação e sempre disponibilizando suas atividades no game.]

Admin: Sempre constituindo diversão no servidor administrando-o como ninguém, personalidade exemplar, é sempre gratificante compartilhar está experiência com um administrador assim tão autêntico parabéns bruno.

Featured Replies

Beyaz_CL: Ótimo colaborador sempre preservando os termos adequados e sabe assimilar de perfeita forma o conteúdo aplicado no tópico, sempre com respostas excelentes e sensatas, segue rigido com as regras e organizando o fórum, ótimo trabalho.
Muito obrigado Knight pelo elogio, desde que entrei para equipe venho tentando impor todas as regras no qual foram estipulados para mim, e pelo jeito vem dando muito certo, no mais obrigado mais uma vez pelo elogio e parabéns aos demais membros elogiados.

Kidzin: Qualidades semânticas constantemente online no fórum é impossivél descrever apenas uma características á um membro que possui tantas qualidades como você.

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, é muito gratificante saber que todo meu esforço está sendo reconhecido e ainda mais por você que já foi um membro da equipe, enfim, parabéns aos demais elogiados.

Edited by Kidzin

Eternal: Concerteza se manter o foco eventualmente entrará na equipe na próxima seleção pois além de possuir um extremo conhecimento sobre o MuAway vem sempre com responde muito eficazes e na maioria das vezes solucionando as duvidas dos que possuem dificuldade.

Obrigado pelas palavras, Knight! Realmente fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido.. muito obrigado mesmo!
Fico muito lisonjeado por me citar em seu elogio, tamo junto parça :clover:
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Hyzen_BR: Muito objetivo sabe agregar meras informações fácilmente em seu post resumindo detalhamente, sempre explorando suas melhores interpretações parabéns.

Fico extremamente feliz em saber que o meu trabalho vem sendo reconhecido, ainda mais por um ex membro da equipe, agradeço de verdade o seu elogio, é com grande alegria que parabenizo os demais membros citados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Holzk: Concerteza atualmente é o melhor membro em atuação devido ao tempo que você frequenta o fórum e pelo fato de já ter feito parte da equipe e também pela sua excelente qualidade, sempre evitando divergência com os players, com propriedades únicas, sempre aderindo á respostas simples e eficazes e com a total disponibilidade em nosso fórum, atualmente um dos melhores membros na ativa, tá de parabéns.

Po Brown valeu pela palavras direcionadas a mim, todos os membros que estão dando suporte estão de parabéns também, estou muito focado, quero entrar o mais rápido possível kkkk, estou dando meu máximo, para que eu possa conseguir novamente, Muito Obrigado pelo elogio de coração irmão, você também ta de parabéns pelo suporte, continua assim parceiro, todos nós temos chances, tmj s2
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.