Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dados da conta.

Perdi minha senha do bau , nao lembro ID e nao lembro email, alguem pode me ajudar? ensinar um macete sla?

Featured Replies

nesse caso não poderá ser feito nada, pois terá que provar q a acc é sua
e só tem um jeito é ele mandar para o seu e-mail .

Edited by eOPARAFUSO

Caso não obtenha o seu Email de cadastro em mãos você deverá enviar um ticket ao administrador solicitando a respectiva informação, abraços.

Caso contenha o email de cadastro em mãos, saiba como recuperar os seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
@Reformulação

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nesse caso seria impossível você conseguir a senha do seu baú, pois você não possuí nenhuma informação concreta sobre a conta, no mais, esteja enviando um ticket para a administração explicantado detalhadamente o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket para a administração veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Como o senhor não lembra nem o PID nem o e-mail atual da conta, recomendo que o senhor envie um ticket ao Administrador informando o acontecido e solicite que o mesmo lhe informe o atual e-mail de sua conta, após conseguir o e-mail, basta realizar o procedimento de recuperação de dados para recuperar o PID. No mais, envie o ticket e solicite ao Administrador seu e-mail, veja como enviar ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Somente a administração poderá lhe ajudar, pois você não obtêm o e-mail de cadastro em mãos (o ideal) para realizar recuperação de dados no web-site.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acesse o link abaixo para esta recuperando seus dados perdidos!

http://forum.muaway....de-sua-account/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se você não possui acesso algum ao e-mail de cadastro no qual utilizou ao criar sua respectiva conta, infelizmente não terá proceder algum no qual você irá realizar para estar recuperando tais dados, no caso a senha de seu baú.
Sendo assim impossibilitando de nós lhe ajudar, mais caso consigo acessar seu e-mail, você deverá apenas ir até nossa web site e abaixo do painel de usuário terá a respectiva escrita: Recuperar dados, então você deverá clicar sobre a mesma e fixar na ferramenta o login da sua conta ou até mesmo o e-mail de cadastro efetivado na mesma, então em seguida deverá acessar o respectivo e-mail e pegar na mensagem de nosso sistema todas informações respectivas a conta que foi solicitado a recuperação de dados.
ImagemImagem
Neste caso envie um ticket para a administração explicando detalhadamente o ocorrido e devidamente serão solicitadas informações de que somente o proprietário da conta saberá responde-las, caso responda-as corretamente poderá recuperar seu e-mail e consecutivamente os demais dados agregados como senha do baú, pid e etc. Caso não saiba proceder o envio de um ticket acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Basta esta enviando um ticket para administração relatando seus problemas detalhadamente.
Visualize abaixo o tutorial e saiba como esta enviando o ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
-
Como você não lembra os dados da sua account, o mais recomendado é que sua autoria esteja enviando um ticket para administração, feito isso nossa administração ira fazer algumas perguntas referente a conta, caso se confirme nossa administração ira lhe disponibilizar os dados da sua account que você não lembra os dados.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você não possui os dados necessários, será impossível, sendo assim envie um ticket para nossa Administração relatando tudo e aguarde uma interação de nosso Administrador, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis para seu ticket ser respondido.
Caso não saiba enviar um ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não tem nenhum método de está recuperando o seu ID sem ser pelo e-mail cadastrado, aconselho você está enviando um ticket solicitando para nossa administração relatando o ocorrido e aguarda uma resposta, talvez ele pode enviar um relatório aonde você deverá preencher corretamente tudo que o mesmo pedir, vale ressaltar que aguarde 72hrs úteis para o seu ticket ser respondido.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Recuperando dados pessoais da conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-os-dados-de-sua-account/
Imagem
Conforme mencionado por sua autoria em seu tópico, você não possui o e-mail e muito menos o Pid de sua conta em mãos, portanto será necessário estar enviando um ticket para nossa Administração, e consequentemente esteja informando o ocorrido para o próprio no qual é que você não possui o e-mail de sua conta para que possa estar recuperando os dados de sua conta, e então aguarde uma interação do nosso Administrador diante do seu caso, já caso não saiba como estar enviando um ticket, proceda com o tutorial a seguir: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.

Edited by _Kill

Olá, como sua autoria informou que não lembra seu PID & e-mail de cadastro será necessário estar entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo uma recuperação de dados, no entanto, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe fazer algumas perguntas para saber se de fato você é o verdadeiro dono da conta ou seja caso responda todas ás perguntas corretamente nosso administrador irá fornecer os dados necessários para que sua autoria possa destrancar seu baú, dentre outras coisas. É válido ressaltar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Caso não saiba encaminhar um ticket ao nosso administrador esteja acessando este tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Fale com a Administração via ticket siga o tutorial para te ajudar melhor como se contatar com nosso Administração sobre o ocorrido de seus dados perdidos . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O que você pode fazer nesse caso é estar enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, para que a mesma possa lhe ajudar, lembrando que será necessário sua pessoa provar que é o verdadeiro dono da conta, sendo assim você deverá responder algumas perguntas por motivos de segurança, no mais envie um ticket e aguarde por uma resposta da administração referente a isso.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
OLA,BOM ACONSELHO VOCE ESTAR ENTRANDO EM CONTANTO COM A ADMINISTRAÇAO EM FORMA TICKET.
http://forum.muaway....-administracao/

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você não tem como recuperar sua conta , pois não possui informações concretas sobre a mesma . Nesse caso para mas iformações como recupera-la esteja enviando um ticket para nossa administração com informações cabíveis para seu problema ser solucionado .

Caso não saiba enviar um ticket segue Tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Como você não possui acesso ao e-mail de cadastro não há como você estar utilizando a ferramenta recuperação de dados, sendo assim logue no website http://muaway.net/site.php entre em sua conta no painel de usuário → suporte → abrir novo ticket de ajuda → selecione algo que envolva recuperação de dados ou algo do gênero → ainda não encontrei o que procurava → continuar com o ticket a seguir digite uma mensagem para o administrador estar lendo e auxiliando, no caso solicite a recuperação de seus dados, feito isso basta clicar em gravar e aguardar o prazo de 72 horas úteis para que a administração veja e resolva seu ticket, enfim para obter maiores informações de como enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.