Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala, tudo certo ?
Hoje venho elogiar esta guild lendária vulgo HeadShot, essa guild foi a mais especial para mim, tanto que foi a que eu fiquei mais tempo e nunca saí, até hoje.
Aqui somos uma família, somos mais que uma simples guild que é criada com fins de apenas ir em eventos, nossa guild se baseia na amizade, graças a HS, conheci todas as pessoas mais importantes da minha vida hoje, sendo que um deles considero como irmão de sangue, me ajudou em momentos difíceis da minha vida e me apoiou em tudo que foi preciso, porém tem mais, que são eles :

XoraZoorD-
Eclipse
n3uroticoO
NewFake-BR
Leo_bkfort

São mais de 2 anos que estou nessa família, é pouco tempo perto de alguns que são praticamente desde o início da guild no jogo, mas isso não importa, ficarei mais e mais, essas pessoas me fazem rir e me sentir muito bem.

Agradeço a vocês e a guild HeadShot por me ensinarem o verdadeiro significado de "família", vou tê-los sempre ao meu lado nessa caminhada, pois estamos juntos nessa, se um cair o outro ajuda a levantar certo ?
Amo vocês ! <3

Abaixo, um dos melhores dias da HeadShot, só quem estava lá soube a emoção que foi.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

MINHA CASA! Minha FAMILIA 4 ANOS DE HeadShot com muita honra! Entre idas e vindas, mudanças de guild master, me sinto feliz de fazer parte dessa familia. E quanto aos citados(liderança) amo à todos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Parabéns pra voces, sempre muito unidos :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Amizade sempre independente de qualquer coisa, tenho orgulho de ter feito parte dessa guild, me proporcionou amizades verdadeiras, e é isso aí, somos uma família, e a amizade irá continuar independente de quaisquer circunstância! tmj mano ♥
Guild Deliciosa So tem Lindos Na Guild Parabens Pela guild !!!
Atenciosamente Kalil
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem
Noix q voa rafão, Bonde HeadShot NTC, tudo nosso <3
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Certamente, uma guild forte, invejada, focada, e lendária. Já fui dela e sei que ela é uma guild que fez muita história no servidor, sem falar nos membros que fizeram parte dela também, os principais.. são todos de bom caráter e de boa conduta. Guild HeadShot sempre foi uma das melhores Guilds do servidor em minha opinião. :184_:
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.