Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, membros. Tudo em paz? :)

O intuito do tópico é prático por demais. Nada mais é do que retribuir, ao menos tentar, ao um membro de caráter, límpido e, ainda, dono de um aptidão extremada para com o que faz.

Este, sendo um dos únicos da safra que desistiu de rotular o patamar do comércio como única excitação para fazer sua arte, destaca-se com o pouco que faz, sem precisar colecionar interesses posteriores pelas suas realizações.

Membro Lobo-SpD- ... Qualquer palavra que eu te envie, ainda que com grande sentimento, seria escassa para alcançar o objetivo que eu queria. Afinal, você é indescritível.

É digno de qualquer posição hierárquica que seja para ele destinada, portanto, não tenho dúvidas de que será um dos grandes da STAFF. ;)

Abraço! E, lembre-se: modéstia sempre.
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá,

Binho_, não sei como lhe agradecer pelo elogio, afinal eu não esperava por isso! :blush:
Mas o agradeço pelo reconhecimento e digo mais, pode contar comigo para tudo que precisar, pois nesse pouco tempo que nos falamos e fizemos negócios, percebi o quão grande tu és meu caro!
Obrigado novamente pelo elogio, fico feliz por vim de você! :P
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
-
realmente a aptidão do caro membro Lobo-SpD- com sua prática é esplendorosa, digna de muitos adjetivos positivos para o mesmo, merece toda essa homenagem que lhe é dada.
-
Dizer o que deste grande membro ? Que em meio à muitos outros, com seus belos trabalhos, enriquecidos de sabedoria, vem se destacando perante os demais. Um ser de divina lealdade e conhecimento, e que a qualquer momento, seja qual for a situação poderás contar com o tal elogiado, que isto sirva como um incentivo para o tal, não desistir de suas magníficas obras e perante seus adversários, assim como a própria vida...

Edited by OTanGeR-SG