- Respostas 4
- Visualizações 290
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
OTanGeR-SG 1 post
-
Live 1 post
-
Lobo 1 post
-
Thairone 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Olá, Binho_, não sei como lhe agradecer pelo elogio, afinal eu não esperava por isso! Mas o agradeço pelo reconhecimento e digo mais, pode contar comigo para tudo que precisar, pois nesse pouc
-
- realmente a aptidão do caro membro Lobo-SpD- com sua prática é esplendorosa, digna de muitos adjetivos positivos para o mesmo, merece toda essa homenagem que lhe é dada.
-
Dizer o que deste grande membro ? Que em meio à muitos outros, com seus belos trabalhos, enriquecidos de sabedoria, vem se destacando perante os demais. Um ser de divina lealdade e conhecimento, e que
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
O intuito do tópico é prático por demais. Nada mais é do que retribuir, ao menos tentar, ao um membro de caráter, límpido e, ainda, dono de um aptidão extremada para com o que faz.
Este, sendo um dos únicos da safra que desistiu de rotular o patamar do comércio como única excitação para fazer sua arte, destaca-se com o pouco que faz, sem precisar colecionar interesses posteriores pelas suas realizações.
Membro Lobo-SpD- ... Qualquer palavra que eu te envie, ainda que com grande sentimento, seria escassa para alcançar o objetivo que eu queria. Afinal, você é indescritível.
É digno de qualquer posição hierárquica que seja para ele destinada, portanto, não tenho dúvidas de que será um dos grandes da STAFF.
Abraço! E, lembre-se: modéstia sempre.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!