Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galerinha, primeiro vou elogiar claro o Bear, para mim foi um ótimo CL, é um ótimo suporte me baseei muito em cima dele para começar agora nessa volta a da o suporte, então ele é um excelente player e também um excelente suporte, é uma ótima pessoa e estou elogiando.

Acréscimos: Hoje dia 01/05/2015, aconteceu a seguinte coisa que eu acho que o mesmo não estaria usando nenhum programa ilegal ou teria mim ganhado no quiz, pois eu respondi a cima do mesmo, pois, eu não vir a parte que o mesmo usou hacker, pois eu mesmo que respondi na frente dele não vir a parte de desabreviar GM, no momento que fez o quiz fui na intenção de ganhar eu só li pink e 5+1, e respondi até sem pensar não vir a parte do desabreviar GM, então na minha tela por está em 640x480, não apareceu tudo em uma só linha e sim em 2 linhas e aqui no meu computador na segunda linha apareceu o M do desabreviar GM, e traduza black e 5+1, então eu respondi de acordo com o que vir, respondi sem pensar e o mesmo também me suspendeu e só lembrando aqui qualquer programa ilegal que responda perguntas no post, ele com certeza responde perguntas de desabreviar, então não sei porque fui suspenso mais estou aqui me defendendo e defendendo o membro Bear, não sei o porque mais ta ai vamos fazer o que.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há necessidade de defesa, não me leve a mal, não estamos em frente á um Juri, problemas pessoais contam bastantes nesses momentos, enfim.

Obrigado por me enaltecer em seu elogio, fico agradecido por saber que se inspirou em mim quando começou a dar suporte, agradecido por cada palavra e fique tranquilo, se não fez nada de errado, não tem porque tentar provar nada. Grande Gimmy! :)

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo seu transtorno, mas pelo que eu vi pela print, não sei se chamaria aquilo de rack, pois o quiz que foi feito pelo Winch, tinha em si 3 perguntas, e a sua resposta junto com a do membro Bear, contia somente 2, que eram o traduza e a soma. É claro que isso é fácil de se responder em pouco tempo, mas não creio que seria motivo de suspensão. Mas se o Winch te suspendeu, infelizmente não há nada que vocês possam estar fazendo. O membro Bear é sim um grande player, tem um suporte de qualidade e foi um membro que teve uma historia muito linda na STAFF.. Merece sim em minha opinião voltar a ser Colaborador novamente.
Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.