Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom meu tópico foi apagado UHEUEHE..

Mais to com uma simples dúvida, pode bugar reputação ? :blink:

Exemplo, eu entrando na conta do fórum do meu amigo para da reputação pra mim mesmo, é fora das regras ou dentro ?

Tipo o Live_MD a namorada dele reputa quase todos os dias e os tópicos dele pode ? nada contra ele, apenas uma dúvida pra mim aumenta a minha k
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bugar reputações é proibido sim, porém é proibido você se alto reputar com uma outra conta, agora outra pessoa lhe reputar, isso não tem nada haver com bug de reputações, pois cada membro do fórum faz o que lhe convém com suas reputações, e no caso do Live_MD e do outro membro, não visei nada demais.
Imagem
Imagem
Imagem
Bugar reputação é completamente proibido em nosso fórum, no entanto, "pedir" reputação a um amigo é outra coisa, até porque o tal membro não se conectou em mais de uma conta para de auto reputar, e sim solicitou a algum amigo, no entanto, não há nada de mais nisto.

Edited by Eternal

Isso não é bugar reputação, bugar reputação falando em grosso modo, é eu criar uma conta e logar com essa conta em outro navegador e me auto reputar, isso é bugar reputação, outra pessoa dar reputação a pedidos de um determinado membro não tem problema quanto a isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bugar reputação não é tolerado em nosso fórum, porem isso que você citou sobre o Live_MD não é bug de reputação, bug de reputação é um jogador criar outra conta e se auto reputar, enfim.
Caso o oposto membro no qual está reputando o tal moderador, seja alguém que não está conectado ao mesmo IP de rede, não é considerado bug de reputação. Bugar reputação é quando eu me disconecto de minha conta e logo em seguida ao proceder conecto em outra e com o mesmo IP de rede me auto-reputo, isso sim é considerado o famoso bug de reputação e possui regras em cima disto e punições. Caso o tal membro no qual está reputando o Live_MD, veja um que não possui mesmo IP de internet, ele poderá continuar reputando sem problema algum, até porque é como se fosse um membro reputando o outro normalmente, e como também nossa web fórum tem um limite máximo de reputação, ao mesmo conceder 5 reputações ao moderador, consequentemente não poderá reputar mais ninguém no mesmo dia.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Bugar reputação é contra as regras sim, porém como todos sabem só é caso você criar outra conta e ficar reputando você mesmo, como é namorada ou não sei do Live não tem nada ver, ela dar reputação para ele, até porque ela quem decidi oque faz com sua reputação.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bugar reputações é proibido sim, porém é proibido você se alto reputar com uma outra conta, agora outra pessoa lhe reputar, isso não tem nada haver com bug de reputações, pois cada membro do fórum faz o que lhe convém com suas reputações, e no caso do Live_MD e do outro membro, não visei nada demais.

Edited by Mata_Nub10

Bugar reputações é quando si mesmo entra é uma determinada conta e se reputa, no caso do Live_MD á namorada dele que está reputando ele ou seja ele não está entrando na conta para si mesmo reputar, porem o mesmo não está bugando reputações e sim recebendo por vontade da namorada dele.
Bugar reputação é extremamente proibido em nosso fórum, ou seja, você não poderá se auto-reputar de uma mesma máquina, porém, outras pessoas podem lhe reputar quantas vezes desejar.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Negativo, nenhum membro pode bugar reputação no fórum, se um membro for pego usufruindo da ação, será alertado ou punido severamente. Já o seu exemplo não foi um bug de reputação, o membro repultou o Live de forma livre e espontânea, o bug de reputação em si trata-se de um unico membro bugando com 2 contas no fórum, isso gerencia um mesmo IP para as duas contas isso resultando no alerta. Não se preocupe quanto a isso, reputação não influência em nada, além do mais o Live já está na equipe.
Bugar reputações em nossa web fórum é contra as regras, ou seja, caso seja pego com uma outra conta se alto reputando será punido juntamente com as regras no qual não permiti com que os jogadores realizem esse ato. Já referente ao Moderador Live_MD, não visualizei nada demais, pois não foi o mesmo que se alto reputou e sim uma outra pessoa reputou o mesmo, enfim, espero que compreenda pois não ocorre nenhum ato fora das regras.
Bugar reputações é proibido sim, agora outro amigo te reputar isso não tem nada fora das regras, em relação á namorada do membro Live_MD lhe reputando, isto não tem nada a ver pois ela da reputação para qualquer um que lhe convêm.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bugar reputação e receber reputação são coisas totalmente diferentes. Cada membro tem uma quantia diária de reputação que pode dar aos membros do fórum. O termo bugar seria aplicado de maneira correta se a pessoa utilizasse uma segunda conta no fórum para se reputar. Agora, uma outra pessoa lhe reputar, não há problema algum nisso.
Imagem
Imagem
Amigo o bug de reputação é proibido em nosso WEB-FÓRUM creio que se for pego bugando reputação o mesmo sera punido porque isso e fora das leis de nosso fórum .
Bugar reputação é sim contra às regras, mas caso a conta não esteja conectada no mesmo IP de rede, não é considerado bug de reputações, cada um decide sobre a questão de quem você quer reputar independente de ser amigo/namorada etc's.
Atenciosamente, LOstzinHO_
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em nosso fórum é sim proibido bugar reputações, porém uma coisa é você criar uma conta ou você mesmo entrar em uma determinada conta fake e reputar a sua original que você utiliza, e outra coisa é pessoas diferentes em contas diferentes reputar uma a outra, nesse caso o membro apenas me forneceu 05 reputações, todos tem o direito de fazer o que quiser com as reputações, se eu quiser fornecer 05 reputações para alguém aqui agora eu posso sem problemas, a conta é minha e eu reputo quem eu bem entender, assim como eu, você, outros membros também podem reputar quem quiser, porém não pode se auto reputar, isso sim é considerado um bug de reputação, mas com IP's diferentes, não é um bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.