May 1, 201510 yr comment_4812311 Boa Tarde queria saber sem tem algum md ou gm para fazer uma troca para mim ja tem comprado e vendendor Report
May 1, 201510 yr comment_4812313 Atualmente temos apenas o Moderador Live online no fórum, envie uma mensagem pessoal ao mesmo solicitando o auxílio em sua respectiva troca. No corpo da mensagem coloque o nick do comprador / Vendedor e, o item a ser negociado. Após o envio da mensagem, aguarde por uma interação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 1, 201510 yr comment_4812315 Peço que o senhor esteja enviando MP ( mensagem pessoal ) para algum moderador, onde o mesmo estará podendo te ajudar. Report
May 1, 201510 yr comment_4812316 No momento temos apenas o Live_MD online, e assim sugiro que você envie uma MP com o nick do comprador e vendedor e o item a ser trocado, para que assim tenha exito na sua troca. Report
May 1, 201510 yr comment_4812317 Sim, eu estou online nesse exato momento no servidor trade+baú 01 realizando as trocas dos jogadores, basta você me enviar uma mensagem pessoal aqui no fórum com o nick do comprador, o nick do vendedor e os itens que serão negociados por ambos jogadores e aguardar, ou caso preferir, me chame através do whisper dentro do jogo e aguarde ser puxado. Report
May 1, 201510 yr comment_4812318 O Moderador Live está presente no momento em questão no servidor Trade + Baú 01. Sendo assim, você deverá se redirecionar até o perfil do respectivo em nossa web fórum e logo em seguida estar enviando uma mensagem pessoal para o mesmo. A tal escrita encontra-se um pouco abaixo da foto pessoal do tal integrante da equipe, sendo assim irá aparecer uma primeira caixa no qual você deverá colocar o Título da mensagem, que deverá ser: Trocas. Em seguida, na segunda caixa de dialogo, você deverá estar fixando o seu nick + o nick do player oposto presente na tal troca, sendo assim também o tal item que será negociado que necessita de auxílio moderativo. Após efetivar tais passos de solicitação da ajuda, você deverá permanecer conectado no server em que o mesmo moderador em que você pediu auxílio está, e ficar no aguardo até que sua vez chegue e sendo assim você e o outro player que está presente na sua troca sejam ambos puxados para o moderador estar ajudando vocês. Report
May 1, 201510 yr comment_4812319 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report