Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se possui um Moderador disponível para auxiliar em trocas.

Boa Tarde queria saber sem tem algum md ou gm para fazer uma troca para mim ja tem comprado e vendendor

Featured Replies

Atualmente temos apenas o Moderador Live online no fórum, envie uma mensagem pessoal ao mesmo solicitando o auxílio em sua respectiva troca.
No corpo da mensagem coloque o nick do comprador / Vendedor e, o item a ser negociado. Após o envio da mensagem, aguarde por uma interação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Peço que o senhor esteja enviando MP ( mensagem pessoal ) para algum moderador, onde o mesmo estará podendo te ajudar.
No momento temos apenas o Live_MD online, e assim sugiro que você envie uma MP com o nick do comprador e vendedor e o item a ser trocado, para que assim tenha exito na sua troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, eu estou online nesse exato momento no servidor trade+baú 01 realizando as trocas dos jogadores, basta você me enviar uma mensagem pessoal aqui no fórum com o nick do comprador, o nick do vendedor e os itens que serão negociados por ambos jogadores e aguardar, ou caso preferir, me chame através do whisper dentro do jogo e aguarde ser puxado.
Imagem
Imagem
Imagem
O Moderador Live está presente no momento em questão no servidor Trade + Baú 01. Sendo assim, você deverá se redirecionar até o perfil do respectivo em nossa web fórum e logo em seguida estar enviando uma mensagem pessoal para o mesmo. A tal escrita encontra-se um pouco abaixo da foto pessoal do tal integrante da equipe, sendo assim irá aparecer uma primeira caixa no qual você deverá colocar o Título da mensagem, que deverá ser: Trocas. Em seguida, na segunda caixa de dialogo, você deverá estar fixando o seu nick + o nick do player oposto presente na tal troca, sendo assim também o tal item que será negociado que necessita de auxílio moderativo. Após efetivar tais passos de solicitação da ajuda, você deverá permanecer conectado no server em que o mesmo moderador em que você pediu auxílio está, e ficar no aguardo até que sua vez chegue e sendo assim você e o outro player que está presente na sua troca sejam ambos puxados para o moderador estar ajudando vocês.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.