Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom tem quase 1 ano que parei de jogar, hoje baixei o jogo, fui entrar e não tinha quase nada na conta, bom nunca tive nada, o máximo que eu tive era 2 RLK, fui entrar no jogo hoje e hackearam elas, 2 RLK talves pra vcs n seja nada mais pra mim era tudo, queria saber se tem como recuperar, eu enviando tds meu dados pro ADMIN e ele olhando meu logs da conta e ver oque aconteceu com elas?
Imagem

Featured Replies

Infelizmente não, até porque quem faz a segurança de contas/itens são os próprios jogadores, no entanto, se você foi roubado, foi por um descuido de sua parte e o Administrador não se responsabiliza por isto, lamento, mais não será possível o senhor recuperar suas relíquias.
Infelizmente não, pois já faz muito tempo que você não joga, e assim essas duas Relíquias já devem ter passado na mão de vários jogadores, e por esse fato nosso administrador já não pode fazer mais nada por você.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tente enviar um ticket relatando tudo oque aconteceu desdo momento que você ficou desativado(parou)
para nossa Administração está analisando o ocorrido e tentar te ajudar no que possivel http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by BESTPLAYER-

O mesmo poderá até por ventura lhe informar a localidade da última conexão de sua conta e alguns dados a mais, como até o último IP conecto a mesma sem ter sido por você, porém recuperar tais armas seria impossível, até porque se alguém conectou em sua conta foi por descuido de sua parte, então perante a isso nossa administração não poderá lhe conceder novas armas do gênero que no caso foram supostamente roubadas.
ImagemImagem
Não pode está recuperando até porque faz muito tempo sem está logando 2 anos e muito administrador ia ter que ver logs até acha que foi ultimo loga na sua conta pois demora muito mais quiser tenta envia ticket para administrador para que possa está visualizando ocorrido .
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não a administração não se responsabiliza por perdas de itens, e quem faz a segurança de sua conta é você, no entanto lamento, o máximo que poderá obter em um ticket são informados de qual IP supostamente acessou sua conta e realizou as transações dos itens, porém não é uma informação concreta há possibilidades em que podem ser fornecidas como não.
Imagem
Imagem
No seu caso não é possível, até porque já faz um bom tempo. No mais, caso queira ir a frente com o assunto, envie um ticket a nossa administração e informe-se melhor.
-
Me desculpe pela má interpretação.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom você pode até abrir um ticket e enviar os dados de sua account certinhos para que o Administrador possa ver o que realmente aconteceu com seus itens, mas recuperá-los e mais complicado, pois é regra do servidor que itens perdidos por serem hackeados não serão devolvidos pois a responsabilidade dos itens são do dono.

#erro no code.

Edited by Luck_-

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito diante do seu caso, pois é notório afirmar que nossa Administração assim como todos os jogadores de nosso servidor sabem que todos os itens no qual encontra-se sendo utilizados pelos jogadores em nosso server, quem fazem a segurança dos mesmos são os próprio jogadores, que no entanto se você foi roubado nada poderá ser feito, já se o determinado item estiver sumido de sua conta por conta de ter ocorrido algum bug ou algo do tipo, será necessário estar enviando um ticket para nossa Administração, e então estar informando o ocorrido para o mesmo cujo sumiu um tal item de sua account e você não foi roubado, e com certeza nossa Administração irá averiguar o caso e se por ventura realmente tiver ocorrido algum tipo de bug ou algo do gênero, estará lhe ajudando, no mais caso não saiba como estar enviando um ticket, prossiga com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
@Edit acrescentamento de algumas palavras.

Edited by _Kill

Negativo, pelo fato de que nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos, até porque o dono do item que tem que fazer a segurança dele, se você foi hackiado foi por causa de um descuido seu e isso nossa administração não se responsabiliza.
Infelizmente não, pois como você disse que ficou um bom tempo sem jogar e quando resolveu volta seus itens tinham sumido, porem será impossível nosso administrador estar recuperando seus itens até porque passou pela mãos de diversos jogadores.

Edited by NikePlay

Negativo, a administração não é responsável pela perca de itens, sendo assim você é incapaz de recuperar suas 2 relíkias.
Provavelmente os tais itens não serão devolvidos, até por que, quem faz a segurança da conta e dos itens é o próprio dono, assim a nossa administração não se responsabiliza por furtos, no mais, é aconselhável que você esteja enviando sim um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido detalhadamente, que assim você receberá uma resposta diretamente da administração sobre o que poderá ser feito no seu caso ou não.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.