Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao conectar no servidor

Bom eu constatei o administrador via teamviewer, e ele me perguntou o que estava acontecendo dai eu falei estou com péssimas jogabilidade muita leg muita delay, ele constatou que era meu ping. Numa boa eu acatei mesmo eu dizendo que não era fui comuniquei a agência aonde encontra-se minha internet eles fiscalizaram e dizia que meus 10 megas estavão ótimos, computador ? core i5 ram de 4gb hd de 500 e placa de vídeo geforce 240 nem tão boa mais para o MuAwaY Esta ótimo, problemas na máquina ? constatei o meu primo que é técnico eu falei para ele visualizar ele me disse que o pc tava na boa, agora é o que que esta acontecendo no meu mu ? instabilidades ? 2 meses de instabilidade ? o que eu devo fazer ? 2 meses com delay ? não entendo que esta acontecendo minha jogabilidade esta péssima, bom para vocês ter noção agora eu vou explicar um negocinho aqui.

EU JOGO [JOGAVA POIS NEM LOGO MAIS LÁ] A JOGABILIDADE ESTAVA EXELENTE ONTEM EU ENTREI PARA TESTAR NOSSA QUE VONTADE SE O MUAWAY FICA-SE DAQUELA MANEIRA.

Me Expliquem !!!!!!

Ver postxR4F4_, em 01 May 2015 - 11:10 PM, disse:

Eu não sei o que pode ser, mas quando ocorre esse tipo de problema e realmente é constatado que o jogador está com a internet estável, o problema é com o dedicado do servidor, que pode apresentar problemas e causar instabilidade, podendo durar muito tempo. Mas como você mesmo disse, você logou e o game estava normal, então creio que a instabilidade pode ter terminado.

KKKKKKKKKKKKKK, FILHO O MUAWAY TA RUIM DEMAIS EU JOGO EM OUTROS MU´S ONLINES ENCONTRA-SE NORMALMENTME. AQUI UMA BOSTA
!

Ver postLutherford, em 01 May 2015 - 11:10 PM, disse:

Bom, se você testou se era a internet e testou o game em outra máquina, geralmente são ocasiões em que você deve estar realizando a formatação completa do seu sistema.. Caso prefirir observe estes tutoriais abaixo para evitar o lag/delay:

Como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

Brilho Áurea:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/

Se não solucionar, tente:
1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.
7° - pronto você estará tirando um pouco de seu delay.

Atualizando os drivers de sua placa de vídeo:
http://forum.muaway....placa-de-video/

MULKE VOCÊ SABE O QUE E FICAR 2 MESES COM INSTABILIDADES ? EVITAR LAG NO SEU CU UM PC DC NÃO FICA COM LAG EM MU NEM PRA POHA.

Ver postKidzin, em 01 May 2015 - 11:22 PM, disse:

Isso significa que o seu píng de acordo com o servido está abaixo do normal, ou seja, a sua conexão não está suportando o servidor e por isso ocorre o famoso "deelay", para sanar esse problema você deverá verificar se todos os drivers da sua máquina estão atualizados e dentro dos conformes, caso tudo esteja normal e o problema persistir você deverá levar novamente o seu computador a um técnico de informatica para que ele análise tudo novamente e realize a formatação da sua máquina, pois como você disse a sua internet fica normal e somente o MuAwaY fica com lag, você também deverá reinstalar o MuAwaY por completo para ver se o problema será sanado, o caso da formatação é somente de último caso.

Drivers=Fora da jogada a meses lekão !

http://prntscr.com/70ic3p

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu não sei o que pode ser, mas quando ocorre esse tipo de problema e realmente é constatado que o jogador está com a internet estável, o problema é com o dedicado do servidor, que pode apresentar problemas e causar instabilidade, podendo durar muito tempo. Mas como você mesmo disse, você logou e o game estava normal, então creio que a instabilidade pode ter terminado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, se você testou se era a internet e testou o game em outra máquina, geralmente são ocasiões em que você deve estar realizando a formatação completa do seu sistema.. Caso prefirir observe estes tutoriais abaixo para evitar o lag/delay:

Como evitar lag no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Brilho Áurea:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea//

Se não solucionar, tente:
1° - Pressione CTRL+ALT+DEL
2° - ira abrir o Gerenciador de tarefas.
3° - você ira clicar com botão direito encima do ícone do MuAway.
4° - ir para processo.
5° - você ira clicar com lado direito novamente, encima da onde estiver escrito, muaway.exe.
6° - definir propriedade normal.
7° - pronto você estará tirando um pouco de seu delay.

Atualizando os drivers de sua placa de vídeo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video//

Edited by Lutherford

Amigo, ligue para a sua operadora e mande eles verificar a rota de conexão da sua internet, do seu servidor até o servidor do muaway, pois pode está havendo quedas e falhas na rota de conexão, peça para verificar isso, também mude seu DNS tente botar o do google, que é 8.8.8.8 e em baixo 8.8.4.4, veja alguns vídeos aulas de como diminuir o ping e aumentar a velocidade da sua internet, mais como é de 10 megas, aconselho que mande verificar a rota de conexão, se assim resolvido me envie MP falando o que os mesmos falaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando nosso administrador diz "Ping", ele quer dizer sua conexão com a do servidor, aonde infelizmente seu ping está abaixo do padrão que deveria estar, que assim ocasiona esse lag constante em seu jogo. Mas como assim Dance, se para navegar minha internet está boa? Isso tudo depende de cada host aonde cada site, jogo, ou o que for está hospedado, pois as vezes como citado por você seus 10 magas estão totalmente disponibilizado em sua residência, porém para ter uma boa conexão com a host do servidor esses megas apresentam instabilidades, assim não processando da maneira que deveria processar. Agora é algo que sua provedora possa fazer? Talvez sim, como também não, pois esse problema geralmente acontece com alguns provedores de internet, ou também dependendo do lugar aonde o jogador mora, cujo o ping não é tão satisfatório. Você citou que contatou nosso administrador via TeamViewer, e pela experiência dele ele cito que seu problema está relacionado ao ping, e como ele está mais próximo disso tudo, o aconselhável era que você solicitasse mais uma interação da parte dele, pois o seu problema é bem complicado, pois tanto você dependendo do seu provedor, você também irá depender da host do servidor, pois é ela que faz compatibilidade com sua conexão para que você possa ter uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que o mesmo esteja desinstalando e apagando todas as pastas cujo tem o nome MuAwaY e reinstalando o MuAwaY novamente de seu computador, caso continue esteja realizando o donwload do patch muaway em nosso web site e esteja extraindo na pasta MuAwaY. Logo abaixo estarei lhe disponibilizando 02 tutoriais que poderam estar lhe ajudando a diminuir o lag em sua residencia, 01 é de como evitar lag eo outro é de como utilizar o brilho aurea. Espero que possa lhe ajudar.

Evitando LAG
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/

Brilho Aurea
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Caso nenhum dos procedimentos/tutoriais logo acima esteja sanando seu problema, esteja reabrindo um novo ticket e entrando em contato com nossa administração novamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Você já contatou sua internet e a mesma está estável, ou seja, com uma boa conexão, seu computador possui uma ótima configuração, ainda mais com i5, um dos melhores processadores da atualidade, placa de vídeo padrão, sem muitas informações adicionais.
Os passos que você deverá realizar e ver se todos drivers de sua maquina estão corretamente instalados e atualizados, pois a desatualização de drivers pode gerar grandes problemas em sua jogabilidade, como por exemplo uma placa de vídeo desatualizada ela não roda as configurações atuais, pois necessita de um upgrade imediato.
Caso tudo esteja realmente funcionando normalmente, e também vale ressaltar que você deve verificar se é só no MuAwaY que você tem esse problema, pois caso o desempenho de seu computador esteja meio lento, você notar que está estranho, pode ser um dos fatores respectivos a seus drivers e atualizações.
Se ainda assim o problema persistir, não conseguir ter acesso estável ao game mesmo tudo estando respectivamente correto, você deverá realizar os processos de formatação de sua maquina. Pois como seu computador está tudo funcionando perfeitamente, porém você continua com problemas ao conectar-se ao game, você possui um computador no qual adapta-se e muito ao server, até porque as configurações do mesmo são muito mais elevadas do que as necessidades do servidor, ou seja, os requisitos mínimos.
Sua internet também não deixa a desejar, se realmente já foi comprovado que o problema não é a conexão e nem nada referente ao ping da mesma.
Última opção realmente seria a formatação de seu windows e logo após a instalação completa de seus drivers. Em seguida levar até um profissional mais próximo para o mesmo verificar se todas peças de sua maquina estão realmente funcionando em perfeito estado de uso.
Realizando tais passos citados acima, você poderá ter certeza que seu problema referente a lag ou delay no server, serão totalmente normalizados, até porque você é o único que está com tal problema no game, todos nós estamos com uma conexão muito boa ao server, com uma ótima jogabilidade.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Amigo tente se comunicar melhor com sua agência que lhe com sede a internet para verifica melhor sua rota de conexão porque as vezes lá da ótima Instabilidade mas já no seu computador , porque aqui e creio que em diversos computadores está com ótima jogabilidade dentro de nosso servidor .
Isso significa que o seu píng de acordo com o servido está abaixo do normal, ou seja, a sua conexão não está suportando o servidor e por isso ocorre o famoso "deelay", para sanar esse problema você deverá verificar se todos os drivers da sua máquina estão atualizados e dentro dos conformes, caso tudo esteja normal e o problema persistir você deverá levar novamente o seu computador a um técnico de informatica para que ele análise tudo novamente e realize a formatação da sua máquina, pois como você disse a sua internet fica normal e somente o MuAwaY fica com lag, você também deverá reinstalar o MuAwaY por completo para ver se o problema será sanado, o caso da formatação é somente de último caso.
Compra um PC novo ue kkk
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
Eu estava com o mesmo problema, o que eu fiz foi o seguinte!
falei sologuinho sologuinho se você tirar a instabilidade do meu pc eu do 3 pulinho! ai eu dei e parou!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente desculpe pela demora na moderação do tópico!
Este problema não está relacionado ao muaway caso contrário outros membros também teriam criados tópicos/enviado ticket relatando este problema, entretanto como você mesmo disse o administrador entrou no seu team viwer para verificar o problema e nada foi encontrado o problema está sim relacionado a sua máquina, sendo assim aconselho que você formate sua máquina para um windows mais leve pois o problema está em sua máquina e não no MuAway.
#Obs: sei que as configurações de seu computador é boa e como o problema é frequente algo está errado no mesmo e com a formatação o problema poderá ser resolvido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.