Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao acessar o fórum.

Estou tentando acessar o fórum pelo pc/note mas não ta indo. Aparece um erro assim:
ERR_CERERR_CONNECTION_OUT

Não é a lentidão de minha Internet, pois a mesma está acima de 5 gb, mas enfim, isso só ocorre com o fórum, eu abro outras guias normalmente, mas o fórum nada.
Imagem

Featured Replies

Tente desliga e liga o modem da sua internet durante um intervalo de 10 segundos, caso o problema persista troque de navegador ou reinstale o navegador atual. Se por acaso o seu problema não for solucionado após fazer o procedimento descrito, me envie uma mensagem pessoal ou me informe nesse mesmo tópico.
Siga o tutorial em vídeo abaixo.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como solicitado veja abaixo este vide-o que poderá estar sanando esse error:

Edited by Bugador_-

Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido a um possível "bug" na sua conexão, desligue seu modem por 10 segundos e ligue novamente, caso o problema persista você deverá visualizar o vídeo abaixo:
Spoiler
Logo abaixo estarei lhe disponibilizando o link do tutorial em video.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mg0xhfQrOZg
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Infelizmente não temos um tutorial oficial de nosso fórum para resolver este tipo de erro,mas segue um tutorial do YouTube para estar resolvendo o seu problema.
https://www.youtube.com/watch?v=mg0xhfQrOZg

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Amigo tente seguir esse video : https://www.youtube.com/v/mg0xhfQrOZg
ou saco tente ligar para o gerenciadores que programam sua internet porque as vezes ai você está com Ótima Instabilidade , mas já lá não .
Visualize o vídeo abaixo no qual irá lhe ajudar diante do seu respectivo problema:
Veja abaixo um vídeo explicativo de como estar sanando seu problema:
Spoiler

Você deverá fazer os processos do vídeo apenas após fazer todos testes recomendados para sanar o problema, nos quais são estar reiniciando o modem, trocando de navegador e limpando os cookies, caso persista ai sim você deverá fazer o proceder do vídeo enviado acima.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.