May 2, 201510 yr comment_4813361 meu post sobre meu problema foi excluido sozinho , como assim ? .-. Report
May 2, 201510 yr comment_4813362 Algum membro da Equipe apagou, verifique sua caixa de entrada pois com certeza foi emitido um informativo relatando o motivo plausível que tenha gerado a exclusão do determinado tópico/post criado por sua autoria, se por ventura não tiver sido contatado por um membro da Equipe relatando o que ocorreu e levou a exclusão do tópico/post, envie uma MP para um membro da Equipe perguntando. Report
May 2, 201510 yr comment_4813363 Evite criações de tópico com assuntos semelhantes solucionados, use a busca. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
May 2, 201510 yr comment_4813364 De fato, se seu tópico foi excluído, deve ter infringido alguma das regras de nosso fórum. Porém, é de suma importância que o autor da exclusão envie uma Mensagem Privada ao autor do tópico, com o motivo da exclusão. Verifique sua caixa de mensagens, para ver se você não recebeu tal informação. Caso não o tenha, entre em contato com algum staffer através de uma MP, relate o caso e solicite saber o motivo. Report
May 2, 201510 yr comment_4813371 Se seu tópico foi apagado do fórum, foi por que algo dentro do seu tópico estava fora das regras do fórum, recomendo que você verifique abaixo, todas as regras do fórum do MuAwaY. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-7/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/ Porém verifique caixa de mensagens privadas, acredito que o membro da equipe que excluiu seu tópico, deve ter mandando uma mensagem pessoal para você relatando o motivo de seu tópico ter sido apagado, caso ninguém da equipe tenha te mandado nenhuma mensagem informando o motivo de seu tópico ter sido excluído, aguarde mais um pouco ou envie uma MP para algum membro da equipe, para que o mesmo possa estar verificando por qual motivo seu tópico ter sido excluído. Report
May 2, 201510 yr comment_4813378 Todos os tópicos que são deletados em nosso fórum é obrigação do membro da equipe que moderou o mesmo enviar uma mensagem pessoal para o autor do tópico explicando o motivo e a resposta, no seu caso algum membro da equipe apagou o seu tópico de problema, geralmente problemas relacionados a disconnect's temos muitos em nosso fórum, provávelmente o seu tópico foi deletado por esse motivo, sendo assim esteja utilizando a ferramenta busca no fórum para visualizar os tópicos parecidos com o seu, temos cerca de 2 a 3 tópicos sobre problemas para se conectar ao servidor por dia, tenho certeza que irá lhe ajudar muito, no mais, verifique a sua caixa de mensagens que com certeza possui uma mensagem lhe informando o motivo do deletamento. Report
May 2, 201510 yr comment_4813379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report