Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esquece o nick Ivan-Tc " SEM VIP pra trocar o nick ¬¬'

______________________________________________________________________________________________

Emfim, Chegou ao cargo desejado lete ... muito esforço dedicação e muitas trocas... Afinal ( Quantas war's e Rlk's Passarão pela sua mão mesmo ? ) Milhaaaares... Deve ser Maior tédio ficar puchando troca move puchando troca move...
Também deve ser maior tédio ficar ouvindo terceiros falando que vc é ruim não ajuda não faz nada... mais eu te adimiro por você ter chegado Onde Chegou... Que pra muitos é um sonho para você acaba sendo uma realidade.
-
Grato pelas trocas e por essa Screen SHOT !
Spoiler

Emfim... Venho te Elogiar sei que é pouco falado... mais de umas pessoas aqui e outras ali os elogios se multiplica e acaba fazendo a pessoa ter gosto de continuar seguindo NA STAFF !

Não faz " MERD@" Não Cara não fica na ganancia de itens editar itens e talz ( Como eu ja vi Antigos GM ) Falando Que roubou Muito E Talz... Tche Cuida e Boa Sorte Na STAFF !

Breve Breve Faço 1 Kit Para TI !

Abraços

iLey-TS / Ivan-Tc ^^'
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:

——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D

Featured Replies

Opa, muito obrigado pelo elogio e reconhecimento meu caro, realmente passou diversos itens por minhas mãos quando eu ainda era Moderador, mas eu fazia com o maior prazer as trocas para os jogadores, tanto é que eu ainda continuo fazendo caso não possuir nenhum Moderador online no momento, eu faço sim sem problemas, mas é isso ae, em questão de jogadores falando palavras de baixo calão contra a minha pessoa, sempre terão aqueles lhe ofendendo, nem Deus conseguiu agradar á todos, mas eu faço o possível para agradar, a humildade aqui sempre irá existir em minha pessoa, valeu mesmo de coração cara, se precisar você pode contar comigo, e eu lembro dessa print em haha, muito bacana você ter guardado ela, fico muito grato e satisfeito pelo elogio, isso que me motiva cada vez mais a continuar aqui dentro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.