Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a contagem na maratona de player.

Boa noite galera, eu gostaria de tirar uma dúvida, eu estava numa maratona, da qual eu fui participar da luta, cheguei no meio, tomei dc, contei exatos 14 segundos, ja estava on novamente, o GM não tinha nem terminar de anunciar, que o outro tinha ganhado pq eu tava off.

Beleza, eu loguei, fiquei uns 5 segundos parado perto do GM, ele me moveu, e disse " Fulano Wins " Angry_xP Offline, COMO ASSIM, EU ESTOU DO LADO DO GM, ELE ME MOVE E FALA QUE ESTOU OFFLINE ? É PERMITIDO ISSO ?

Observação: O GM está dando tempo de 20 ou 30 segundos para voltarem, caso tomem dc, eu voltei em menos de 20 e o mesmo disse que eu estava eliminado, o que acham sobre ? Eu vi meu próprio nick no global escrito " Angry_xP Offline " logo após voltar, como eu estava offline estando online ? '-' Vai entender. Deem sua opinião.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Isso acontece muito, o que foi uma má sorte foi que você voltou em cima da hora, cujo o Live_GM já havia escrito seu nick e postado no global do jogo. Agora não há como voltar mais atrás, o evento já está adiante. Tente compreender o fato de que seu disconnect aconteceu na hora errada, e o Live_GM não teria do porque prejudicar você, e sim só realizar seu evento para a própria diversão de nós jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom o GAME MASTER Live não tinha o porque de lhe prejudicar, ou seja, ele já tinha anunciando seu nick e não dava pra ele voltar atrás, como você levou o desconnect na hora errada, infelizmente você foi desclassificado, apenas compreenda esse fato meu jovem.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Se o Game Master deu wins pro adversário, foi porque o senhor estava offline, ate ai tudo bem. Agora sobre o tempo de espera, quem determina é o Game Master que está realizando o evento.
Se nosso GAME MASTER deu a vitoria para o seu oponente e infornou no global que o mesmo estava ofline, é pelo simples fato de que o mesmo deve ter dado /info e viu que o mesmo estava ofline e por isso deu a vitoria para seu oponente. De maneira alguma nosso GAME MASTER iria querer lhe prejudicar, se ele deu o winner para o outro concerteza teve razão.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo creio que como o evento já foi realizado não te rá sua vaga de volta se o mesmo eliminou e fez por erro tente contato com ele via MP , pedindo uma explicação mas clara sobre o ocorrido .
Olá ilustre companheiro,como dito pelos meus colegas acima,não há motivos para o Live estar lhe prejudicando,digamos que aconteceu um imprevisto da sua parte por ter levado um desconnect no momento errado,mais a anunciação que você estava offline feita pelo Live,não foi no momento que você logou,foi anteriormente,mais como você é player,deve saber que as mensagens do global demoram um certo tempo para se apagarem,não vai adiantar em nada sua reclamação até por que o Live já deu continuação ao evento,peço que você preste mais atenção antes de logar no servidor,evite de deixar muitas janelas abertas para que não ocorra este tipo de transtorno novamente e você não venha se "queixar" dos mesmos ( membros da equipe ) ,um forte abraço e tenha um bom feriado !
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Primeiramente saiba que eu não tenho em mente prejudicar nenhum jogador do servidor, pois se estou na equipe eu devo ser profissional, no seu caso eu esperei mais de 20 segundos sim, o seu adversário até ficou contando na caixa de dialógo, e foram 23 segundos, ou seja, além de ter esperado mais de 20 segundos, eu já tinha anunciado no global que você perdeu por W.O, sendo assim espero que compreenda e fique tranquilo que ainda teremos muitos mais eventos hoje no MuAwaY, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.