May 2, 201510 yr comment_4814012 Como Desativar notificação por email? Toda mens. PV q recebo, chega no meu email, quero desativar isso, como faço? Report
May 2, 201510 yr comment_4814016 Sim, tem como, basta realizar os seguintes procedimentos: Vá até seu perfil → Editar perfil → Procure por Opções de mensagens → Desmarque a opção " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem" e clique em atualizar. Imagem da opção na qual você deverá desmarcar: Report
May 2, 201510 yr comment_4814017 Muito simples, basta você clicar no seu nome de exibição do fórum e depois ir em Painel de controle → Configurações → Configurações gerais e depois ir até o conteúdo Opções de mensagens e desabilitar as caixas marcadas e pronto. Veja uma imagem ilustrativa abaixo: Report
May 2, 201510 yr comment_4814018 Amigo vá até seu perfil desmarque a opção ( Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem ) Report
May 2, 201510 yr comment_4814019 Basta você ir até seu perfil, logo após ir na opção Editar perfil, sendo assim você terá que procurar por Opções de mensagens, após isso, basta desmarcar a opção, que no caso irei mostrar numa imagem abaixo, após desmarcar basta clicar em atualizar. Créditos imagem Eternal. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 2, 201510 yr comment_4814020 Basta o mesmo estar indo em seu Perfil → Editar Perfil → Procure a Opção de mensagens e desmarque a opção [ ] Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem. Veja na imagem abaixo: Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 2, 201510 yr comment_4814021 Vá até o seu perfil, editar perfil, configurações gerais e depois Opções de mensagens e desative a caixinha que é o meio receptor de e-mails. Report
May 2, 201510 yr comment_4814022 Vá até Painel de controle → Configurações → Configurações gerais logo em seguida vá até Opções de mensagens e deixe como mostra á imagem abaixo. Spoiler Report
May 2, 201510 yr comment_4814023 Acesse seu painel de controle e desmarque a opção desejada,veja : Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 2, 201510 yr comment_4814024 Boa noite ! basta você fazer os seguintes passos abaixo : Vai até seu perfil → Editar perfil → Procure por Opções de mensagens → Desmarque a opção " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem". Veja uma print : [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Atenciosamente → Pao_ Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 2, 201510 yr comment_4814025 Basta ir em seu perfil , logo após vá em configurações e procure por " Opções de mensagem " e em seguida desmarque a opção : 'Notificar-me por email quando eu receber uma nova mensagem' Assim você não recebera mas mensagens pelo seu email !! Report
May 2, 201510 yr comment_4814026 Eternal, em 02 May 2015 - 07:59 PM, disse:Sim, tem como, basta realizar os seguintes procedimentos: Vá até seu perfil → Editar perfil → Procure por Opções de mensagens → Desmarque a opção " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem" e clique em atualizar. Imagem da opção na qual você deverá desmarcar: Respondeu corretamente de forma completa. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 2, 201510 yr comment_4814027 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Toda mens. PV q recebo, chega no meu email, quero desativar isso, como faço?