May 3, 201510 yr comment_4814635 Por que o Live tá suspendendo algumas Guilds na maratona? Não entendi... Report
May 3, 201510 yr comment_4814637 Porquê são jogadores que estão ficando em lugares estratégicos para ganhar eventos, ou seja, campers, ato que não é permitido. Report
May 3, 201510 yr comment_4814638 Se o mesmo está suspendo algumas Guild's do evento maratona de Guild ou até mesmo de player, algum motivo existe, até porque ele não pode suspender nenhuma guild sem ter motivo. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 3, 201510 yr comment_4814639 Creio que a suspensão foi dada devido ao descumprimento das regras do evento por parte de alguns dos membros destas determinadas guilds, ou seja como o evento é realizado para toda a guild, a punição é dada para toda a guild. Mas de fato aconselho que aguarde a pronunciação do mesmo, para obter um melhor esclarecimento. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 3, 201510 yr comment_4814640 Provavelmente algum membro da guild cometeu ofendeu o mesmo de alguma forma e assim ele invés de suspender o determinado membro suspendeu a guild. De uma coisa você pode ter certeza, sem motivos ele não suspenderia uma guild assim. Report
May 3, 201510 yr comment_4814641 Deve ter ocorrido algumas desavenças, ou número de participantes está fora do comum ! Report
May 3, 201510 yr comment_4814642 Creio eu que deve ser alguma regra do mesmo, pois ele não iria estar suspendendo as guilds atoa do evento, porem aguarde o mesmo se pronuncia para que possamos saber uma resposta concreta do porque o game-master Live está suspendendo as guilds. Report
May 3, 201510 yr comment_4814644 Provavelmente por estarem inflingindo alguma regra do evento ou ganhando mais de uma vaga e atrapalhando a realização do evento. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 3, 201510 yr comment_4814645 A resposta é clara, pois algum Membro ou Guild Master não esta seguindo a regras impostas por ele e então ao desrespeitar suas regras resultam em seu suspendimento do evento. Report
May 3, 201510 yr comment_4814647 O que deve ter acontecido, deve ser alguma Guild, que fez alguma coisa fora das regras e o Live_GM acabou suspendendo a determinada guild, agora devemos aguardar o pronunciamento do mesmo. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 3, 201510 yr comment_4814648 Pelo simples motivo, muitos jogadores descumprem as regras do evento, sendo assim, o realizador suspende a guild do jogador que cometeu a infração, portanto o melhor a fazer e cumprir as regras e evitar transtornos, como por exemplo, uma desclassificação no tal evento. Atenciosamente Delpan_ ! Report
May 3, 201510 yr comment_4814649 Primeiramente estarei ressaltando que nenhum membro da equipe suspende quaisquer jogador que seja ou uma determinada guild sem realizar nenhum ato fora das regras, ou seja, se o Game Master Live_GM suspendeu a sua guild é por de fato que algum membro da guild realizou algum ato que o mesmo não gostou e consequentemente suspendeu a guild toda. Report
May 3, 201510 yr comment_4814652 Eu apenas estou suspendendo a guild em duas rodadas nos eventos valendo a vaga, pois alguns jogadores já estão esperando em um respectivo local para obter uma certa vantagem sobre os demais jogadores, e por esse motivo eu suspendi apenas 02 guild's até o exato momento. Report
May 3, 201510 yr comment_4814653 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report