Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no mu

Meu mu carrega tudo normal e fica preto aparecendo aquela sigla do mu mais nao aparece os servidores oque eu fasso ?

Featured Replies

Provavelmente o problema está em sua conexão, sendo assim, recomendo que o senhor desligue seu moldem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente. Feito isto, verifique se o problema foi resolvido.
Caso não resolva, tente remover a compatibilidade do seu game, veja como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
-
Isso acontece devido sua internet estar com instabilidades, ou seja, procure estar se informando se sua internet se encontra na norma padrão, ou se esta passando por problema, para ver a velocidade da mesma esteja fazendo o devido teste no site minha conexão: http://www.minhaconexao.com.br/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Sua maquina pode estar passando por problemas, aconselho você estar reinstalando seu MuAwaY, caso problema persista segue alguns tutoriais que possam te ajudar em seu problema:
Evitando DC Parte 1:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Bom tente está removendo a compatibilidade do game e veja se irá sanar, siga os passos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Também pode ser ocasionado devido sua internet, portanto esteja verificando sua conexão com a mesma e veja se encontra dentro dos conformes possíveis, lembrando também que tente desligar a mesma por 10 segundos e logo após ligue novamente, caso persista tente remover o game por completo e depois baixe o cliente atualize e instale, siga os passos e veja se irá obter resultado positivo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode estar acontecendo por dois problemas, um por sua conexão não está muito viável para iniciar o jogo, e a outra é que seu computador está sobrecarregado, cujo ele não consegue processar o jogo MuAwaY assim o impossibilitando que se inicie da maneira que deve.

Se for problema de conexão, sugiro que você desligue sua internet por 10 segundos e depois ligue-a novamente, para que assim sua internet possa voltar com velocidade máxima caso esteja passando por instabilidades.

Caso for problema no processamento do computador, você deverá fechar todos os conteúdos que ocupa espaço na memória e deixar somente o MuAwaY e visar se o problema irá persistir ou se será senado. Também temos um tutorial que poderá lhe ajudar, cujo é removendo a tutorial do cliente, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Isso pode estar acontecendo também por seu drivers de vídeo estar desatualizados, cujo isso influência na hora do jogo ser iniciado, sendo assim veja o tutorial de como atualiza-los da maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/


Quote

ele fala que nao esta respodendo o mu e nao abre de jeito nenhum


Isso pode estar sendo resolvido com o tutorial abaixo caso for realmente o que você citou:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente esteja tentando solucionar seu problema removendo á compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se por ventura ao realizar os procedimentos do tutorial acima sua autoria não consiga se conectar ao servidor será necessário estar desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, esteja tentando conectar-se ao servidor pois provavelmente sua autoria não estar conseguindo logar devido á sua conexão com á internet estar passando por problemas de instabilidade onde resultará em após realizar os procedimentos acima esse problema parar dando á oportunidade de sua autoria ter uma boa jogabilidade em nosso servidor.
Aconselho você estar olhando sua conexão e estar realizando um teste de ping, caso não saiba como realizar este test siga ste tutorial abaixo :
[ Tutorial ] - Realizando o teste de ping e executando o site minha conexão.
Caso isso não funcione tente desligar seu moldem e estar esperando de 10 a 15 minutos e ligue-o novamente.
É valido ressaltar que você pode estar ocorrendo um problema de compatibilidade, caso não saiba como remover a compatibilidade veja este tutorial explicativo abaixo :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo pode estar com compactabilidades entre sua maquina eo game, veja o tutoria logo abaixo de como estar removendo compactabilidade e se o problema for este, pode ter certeza que estará tendo seu problema sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ao realizar o procedimente que lhe indiquei logo acima não venha a apresentar resultados positivos o mesmo pode estar com ocilações em sua internet e para resolver o problema com sua internet basta estar desligando o moldem e esperando uns 15/20 segundos e após esperar o tempo determinado, ligue o moldem novamente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



segue o tutorial abaixo removendo compatibilidade do muaway
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

caso a compatibilidade sendo removida e não der nenhum resultado isso pode ser seus drivers de video desatualizados então irei deixa o tutorial abaixo para que você esteja atualizando seus drivers de video

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by CaronXxT

Imagem
Desligue o moldem da sua internet, e aguarde por aproximadamente 5 minutos
Logo após entre no site abaixo e teste sua conexão:
http://speedtest.copel.net/
Imagem



Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, boa noite!
Quando algum programa de seu computador da a mensagem: não está respondendo é porque seu computador está muito cheio de arquivos na memória, sendo assim faça uma limpeza nos programas que você não utiliza a seguir bote o mesmo para escanear e varrer todos os arquivos desnecessários feito isso tente se conectar no servidor novamente que este problema não irá ocorrer mais.
Já quando você vai logar no servidor e não carrega os servidores é porque sua internet está com instabilidades, entretanto desligue seu moldem e roteador e ligue novamente após 1 a 2 minutos que seu problema poderá ser sanado. Tente também estar removendo a compatibilidade através do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.