Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite senhores , é notável o conforto que eu sinto em ter mais essa oportunidade dentro dos meus afazeres em poder estar aqui na presença de vocês, que são sempre atenciosos e acolhedores com os novos e os velhos players .

Prestigio de coração a astúcia de cada um aqui com seus esforços para com o web-fórum e algo vigoroso aos olhos daqueles que já fizeram história dentro do servidor ´game´ .
Emfim deixo o meu singelo parabéns a todos que compactuam para o bem estável do server game e web-fórum .

-BoaNoite:)

#Mitos não morrem virão lenda !

Player: CRIXUUS!

Featured Replies

Hahaha, isso aí meu parceiro #Mitos não morrem, virão lendas!. Estamos sempre em busca de um novo objetivo, como também projetar e construir nossas diversões. Saudades de você parceiro ♥!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado, todos nos aqui estamos querendo sempre ajudar e o melhor tanto do nosso web fórum e jogo, (Mitos não morrem, virão lenda) < Dessa eu gostei huuauhauh
O prazer é todo nosso em dividir esse recinto com membros educados e com bom caráter como você. A gente que luta por algo amais no futuro devemos persistir, pois nada vem de graça e a única coisa que cai do céu é chuva rsrs. Tenha uma ótima semana! :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.