Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos requisitos para jogar o MuAwaY sem travamentos.

~
Olá, pro MuAwaY roda sem lag em pvp etc uma placa de video Ati Radeon Hd5450 1gb Ddr3 1GB 64 bits ta bom? para um processador Intel 775 E5700 3.0gb/2mb/800? e 4 GB de RAM?
e que aqui em casa o mu da a maior lagadeira e então resolvi comprar umas peças novas, quero saber a opnião de vocês me ajudem ai, não estou mais aguentando de tanto lag^^'

Featured Replies

Como você citou acima que irá alterar as peças de seu computador, provavelmente seu MuAwaY rodara sem lag de video, porém você pode retirar suas dúvidas manualmente através dos requisitos "Mínimo requerido/recomendado", e por minha comparação seu novo computador se encaixa perfeitamente nos requisitos.
Imagem
Agora quanto há seu computador que esta lento, provavelmente esteja faltando algum driver, a melhor coisa a fazer é atualiza-los através do Slim Drivers, caso não saiba como segue um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edit: Complementação de resposta.

Edited by Hazhk_

Imagem
Imagem
Sim, com essas peças o senhor conseguirá jogar o MuAwaY normalmente sem passar por lags (Dependerá da sua internet, até porque uma internet boa é essencial também).
Deixarei abaixo os requisitos mínimo que um computador deve conter para rodar o MuAwaY, veja:
Imagem
Com as peças citadas por você, seu computador poderá rodar o servidor em perfeitas condições, só que acontece muito das vezes dos jogadores ter máquinas muito boas, porém os drivers se encontram desatualizados e eles acham que o computador é ruim. Mas enfim, essas peças são ótimas.

Edited by Dance

Imagem
Imagem
Imagem
Bom pelo oque eu analisei sua maquina é sim boa e da para jogar o nosso servidor sem lag's, provavelmente está faltando algum drive em sua maquina, veja esse tutorial abaixo de como estar atualizando todos os driver's de sua maquina pelo Slim Driver's:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
Atenciosamente - Bugador
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim seu computador com as peças citadas irá rodar o game dentro dos conformes possíveis, siga abaixo os requisitos.
Imagem
Lembrando que o lag que está sendo ocasionado em seu computador, pode ser por drives desatualizados, portanto tente está atualizando os mesmos e veja se irá melhorar seu desempenho.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Os requisitos para sua jogabilidade citados estão no padrão pedido, sendo assim você terá sim uma boa jogabilidade ao game, porém não posso lhe afirmar se será totalmente sem lag quando por exemplo estiver participando de um evento lotado, até porque seu processador deixa um pouco a desejar, mais sua placa de vídeo estará tomando até 70% do caso e atenderá suas necessidades com todo certeza.
ImagemImagem
Normalmente seu PC ficara melhor, e com um procedimento ótimo, acabando mais um pouco o seu lag, boa sorte com a nova placa de vídeo
Com as peças que sua autoria comprou, o servidor rodará sem nenhum tipo de lag, pois com as peças citadas, sua máquina estará acima dos requisitos mínimos para obter uma excelente jogabilidade.
Veja os requisitos mínimos para obter uma boa jogabilidade:
Imagem

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by Kuhn

Imagem

Para rodar o servidor com uma boa qualidade, é necessário que você tenha os requezitos básicos que constam na imagem:
Imagem
Por tanto, sim, seu computador atual está apto para obter uma boa jogabilidade no servidor.
@É valido lembrar, que sempre devemos fazer manutenção geral no computador para evitar problemas em tempos quentes como esse que se passou no cooler e afins, sempre acompanhe o andamento do seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, os requisitos de sua máquina está além do mínimo necessário para jogar o MuAwaY sem nenhum tipo de lag e travamento, caso você visualizar os requisitos mínimos necessários para uma boa jogabilidade, visualize abaixo:
Imagem
Apenas lembrando que é sempre bom você deixar os driver's de sua máquina atualizados, pois os driver's da máquina que fazem com que os jogos rodem sem nenhum tipo de gráfico estranho ou lentidão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.