Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Gostaria de elogiar todos membros no qual fasem parte dessa maravilhosa fámilia , após minha entrada conheci grandes pessoas na qual jamais imaginei que poderia criar um vínculo de amizade tão grandiosa , so tenho a agradecer todos que fizeram parte dessa minha caminhada e ainda mais ao "VINI" por ter novamente me dado essa oportunidade , me ausentarei por 6 Mêses deste marivilhoso servidor , onde construi diversos amigos verdadeiros e falsos (não podem faltar esses) , mas enfim , so desejo todo sucesso e conquistas para todos os player's que fasem parte dessa comunidade de MuOnline , irei deixar uns salves para aqueles que construi amizades sinceras e concretas que obtive dentro da famosinha LoveWar :

Bk_VL4D3 - Roliço , jamais esquecerei de você , em breve estarei novamente ativo e te gastando ainda mais .

KindOvoMaX - Gordão , tu é fechamento , leal , sincero e além de tudo GOOOOOOOOORDO .

iBombado - Namoral , tu é lixo demais , muito fraquinho , da nem pro cheiro .. vou sentir saudades.

xMatheuZin - Theus, em tão pouco tempo peguei um vínculo com você que jamais esperava , tu é muito down mais é maneiro .. é toiz

_XeKeMaTe_ - Vulgo PEDRA, Um cara muito especial , muito cabeça , sempre me ajudou com dicas , muita das vezes me deu insentivos para sempre estar continuando .. muito obrigado e continue sendo essa pedreira nos pvp .. ♥

Lucaz - outro menor responsa , sempre me guiou com suas palavras e conhecimentos , jamais esquecerei toda força que me deu .

iVenon - Com toda certeza não imaginava que iria ter alguma amizade com você , sempre lhe admirei é um ótimo player , sorte sua que estou me ausentando e não lhe passarei no rank .. ♥

-LeoTFL- - Outro cabaço , no qual jamais imaginei que teria alguma relação de amizade , foi muito bom ter lhe conhecido ..

Enfim , ficarei afastado durante 6 Mêses pois como faço 18 Anos em Outubro [23/10] estarei tirando minhas 2 Carteiras [Carro e Moto] enfim , terei que economizar um forte abraço a todos .

LENDAS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

KindOvoMaX - Gordão , tu é fechamento , leal , sincero e além de tudo GOOOOOOOOORDO .

Sei que não vai conseguir ficar longe mais tamos ai sempre ! <3 É TOOOOOOOOOOOOOOOOIS <3

Bk_VL4D3 - Roliço , jamais esquecerei de você , em breve estarei novamente ativo e te gastando ainda mais .

Olha, vou te dizer... Não é fácil ser guild master, mas a partir do momento em que você consegue praticamente concluir seu objetivo e criar grandes vínculos de amizade com outros jogadores, você se apaixona e se sente uma pessoa especial e importante pra todos.

Você CineMax-TS, é um exemplo e um excelente amigo, e acredito que tudo o que você viveu, aprendeu e conheceu na LoveWar, no dia em que eu não estiver mais presente, você aplicará tudo em uma outra guild. Só tenho á te agradecer Pelas brincadeiras, pelo respeito para com todos da guild e pelo tempo que você confiou em nossa familia. Obrigado e conte comigo sempre. Espero que quando você retornar, nossa familia ainda esteja ativa, rsrs... Abraços e boa sorte
:clover:

Nem citaram eu, muito falsos, flow.
SexyLuck e LoveWar :medieval:

VLADE MAMABRUSKETS.
Imagem
Imagem
Imagem
Ternho Nem Palavras Mano e Muito Triste Perde um amigo vc fara falta mais espero voce de volta Cine Conte Sempre comigo mano . Boa Sorte na Sua Vida Pessoal Abraços

Edited by xMatheuZin

Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

CineMax_ disse:

iBombado - Namoral , tu é lixo demais , muito fraquinho , da nem pro cheiro .. vou sentir saudades.

Pow tu sabe que eu sou fortão vou sentir sdds de tu tmb kinder ovo :love:

Imagem
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

iVenon - Com toda certeza não imaginava que iria ter alguma amizade com você , sempre lhe admirei é um ótimo player , sorte sua que estou me ausentando e não lhe passarei no rank .. ♥

ha mano, infelizmente você irá ficar 5 meses ausente, porém tem um motivo muito bom que vai ser bom para a sua vida, espero que volte o mais rápido possível, e quando voltar já serei top 1 em kkk, tmj :love:
No envy
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.