Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao disconnect no servidor.

Olá, estou tendo um problema com dc no jogo, apos o jogo entrar, não aparece as salas para mim entrar, aparece somente que eu fui desconectada do servidor.

Peço que leia tudo por gentileza para poder entender o meu problema.

Um dias atrás eu tinha baixado o jogo, após isso instalei normalmente, até eu ter um problema com o launcher que aparecia um erro que não lembro muito o nome, mas acho que era '' run main.exe '' . Eu resolvi isso, o problema estava no anti vírus McAfee, eu desinstalei ele, após isso o launcher voltou a pegar normalmente, e agora estou com o problema de as salas não aparecerem para mim entrar. Me recomendaram a ir no FireWall do Windows e permitir que o aplicativo do MuAwaY possa entrar, fiz isso só que não deu em nada,liberei novas regras no FireWall e também não consegui resolver o problema, desinstalei o jogo por diversas vezes e instalei e por último baixei muitas vezes o jogo novamente.

É isso o meu problema, peço que me ajudem ;-;

Featured Replies

Siga os tutorias relacionados ao desconnect logo abaixo.


1 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/

2 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/

3 - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/



Ressaltando que pode ser sua internet também, ou seja, tente verificar sua conexão com a internet, no mais desligue a mesma por 10 segundos e logo após ligue novamente, veja se irá sanar.
Amigo peso que esteja verificando a velocidade da sua internet, pois as vezes pode ser isso..
ImagemImagem


Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Você já realizou alguns procedimentos como o citado, nesse caso lhe resta baixar o patch do servidor e instalar na pasta MuAwaY e visar se irá sanar seu problema, pois as vezes seu problema se encontra em alguns arquivos da pasta MuAwaY corrompidos (por você já ter passado por alguns erros). Também isso pode ser problema de sua conexão com a hosting do servidor, cujo ela não consegue uma conexão de qualidade e assim lhe da disconnect, e nesse caso eu aconselho que você desligue sua internet por 10 segundos e ligue-a novamente, para que sua internet volte com a conexão 100% caso esteja passando por instabilidades. Tente também remover a compatibilidade do jogo, cujo seu problema poderá ser sanado após realizar esse procedimento. Veja o tutorial abaixo de como remove-la:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem

Quote

Já teve tópicos com este mesmo problema, Administração já esta tomando providencias sobre esse caso, possa ser problema com a internet veja sua velocidade, veja os links abaixo talvez possa resolver seu problema
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122325-run-time-error-364-object-was-unloaded-parte-2/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Edited by Beatz

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.