Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera, faz tempo que eu não apareço por aqui né? Então vamos lá kkkkk venho elogiar as amizades que eu conquistei durante a minha trajetória no servidor do MuAwaY, aonde eu aprendi muita coisa aqui dentro e as amizades é o mais importante que eu levo e considero até hoje... Hoje não to muito ativo por que ando estudando, trabalhando e namorando, então eu não tenho muito tempo pra oferecer o meu trabalho(suporte), quem sabe um dia eu volte né, mas as coisas tem que se encaixar, ate mesmo pra mim obter uma nova oportunidade, em fim.

GRANDES AMIGOS!

Imagem

Squash_: Vou colocar em destaque o Emerson, ate porque é um membro que ate os dias de hoje é o que obtém mais contato comigo, pelo whatsapp o lugar que for, estamos sempre trocando umas idéias, dando uma zoeira e tals, mas além disso é um cara humilde gente fina de mais e que teve um grande esforço aqui dentro. Só faltou a passagem pela equipe, mas é isso ai mano, nossa irmandade sempre vai prevalecer, além de hoje ta parado no suporte, ajudou muitas pessoas com sua simplicidade e competência no suporte, um cara nota mil. Ainda vamos se conhecer e curtir uma baladinha monstra irmão hahaha. :cheers:
-
_Fox: Outro também que não poderia passar batido, me ajudou muito aqui dentro, o suporte que eu dava, grande parte foi com a sua ajuda e o seu incentivo, foi um cara que ganhou muito comigo e só fez disso um feedback fazendo a nossa amizade crescer. Pra mim também uns dos melhores suporte, bom nas duas áreas, tão bom que perdeu em um lado mas ganhou de outro, parabéns por toda sua colaboração e por toda confraternização da nossa amizade, tmj sempre! :love:
-
FabioRei, Luck e Arrow: Três grandes amigos também e que eu não poderia deixar fora desse elogio, vamos dizer que o Fabio, o Tauã e o Denilson pra mim tem o mesmo intuito de amizade, bem boiola os três kkkkkk zoa! Me ajudaram muito aqui dentro, com tantas brincadeiras, zoações, horas e horas no skype, isso fazia uma aproximação em nossa amizade, levo ate hoje, como sempre levarei no coração e agradeço pela amizade de vocês, amo os três. :love:
-
Star_: Um grande mito do suporte, e um grande irmão pra mim também, desde o primeiro contato com a sua pessoa, já notava humildade, com isso foi tudo um vai e volta muito bem, pros dois lados, e estamos aí ate hoje, sou grato por ter te conhecido!
-
iJunior: Um que no inicio de tudo, não tinha muito contato, entrou pra STAFF e já avistava sua transparência em pessoa, foi um excelente STAFFER na minha opinião, atuou e assinou seu nome no servidor. Apos a sua saída, foi quando obtemos os primeiros contatos, trocamos umas palavra pelo skype, e isso foi ficando no dia-a-dia quando após a saída ainda ficava rodeando o fórum, dando o seu excelente suporte. Até que um dia, nós estava em um mesmo grupo no skype, e quando você me disse(não sei se lembra ainda), "você é um ótimo membro, tem todas minhas características de quando tive a primeira passagem, tem tudo pra entrar na STAFF." Disse mais algumas palavras, só que nem lembro mais o que foi, porem a partir dali aquilo me motivou, e começamos a conversar mais e mais, e daquele momento se tornou um amigo, sabendo que poderia contar contigo, e hoje faz parte do trajeto enrolado que fiz aqui. Só tenho que te agradecer, obrigado por tudo irmão!
-
Sky_GM: Álvaro, um exemplo de pessoa, lutou muito para chegar aonde está, foi com muita garra mesmo, tu sabe que quase todo seu trajeto eu acompanhei lado a lado, até um certo ponto quando eu parei, e meses depois eu recebi a noticia que você tava com o nick roxinho, fiquei bem feliz em saber. E comigo de sua parte sempre obteve humildade, um cara humilde, que alem de qualquer coisa nunca desviou a nossa amizade construída virtualmente como todas as outras citadas a cima, com a postura que você tem, sua tendência é crescer, tanto em sua vida pessoal, como dentro do servidor, obrigado por tudo mano!
-
Crazy_mxm e Holzk: Dois membros bem divo dessa tal rede social kkkkkk não dar pra comparar a lindeza dos dois kkkkkk Moisés e Douglas, pessoas de qualidades, bom nivel que sabe lhe dar com qualquer pessoa e alimentar uma boa amizade, e é o que ocorre entre nós... E hoje vejo que os dois estão ai trabalhando firme no suporte, o Doug gostosinho foi um grande Game Máster, e tem potencial pra se integrar na equipe novamente, boa sorte mlk e estamos juntos aí. Já o Moi gatão, é pik@ no suporte e tem tudo pra obter um cargo, cê tem sucesso em cara, considero os dois pra caral#@ é nós abigus.
-
Ky3LL: Um cara que me ajudou e muito nesse servidor, sempre me incentivou, pede a minha volta até hoje, obtemos muito contato, e não é atoa que é de grande consideração, obrigado por tudo Paulo Roberto. <3
-
Veja: Pedroca lindo, um grande amigo que também sempre esteve comigo, sem palavras para sua amizade, te amo lek. :love:
-
Mobby: Esse é mito, lenda, pro. Monte de característica em cima de uma pessoa, mito em eventos, como um membro muito bom no fórum, possui muitas qualidades e se continuar na luta sua hora vai chegar, sem contar o nivel de amizade, que entre nós é nota 10, considerado por mim e por muitos, não poderia ficar de fora desse elogio feito exatamente para amigos de verdade, e pra mim tu é um deles. :w00t:
-
_Neo: Vini gatão, te amo! :love:
-
Abaixo estarei citando uns nicks com grande importancia pra mim também:
Stylo-Roox
Marck_
Matrix
Flare-
Lipehh
Lucan_
Cristian Fernandes
Lobo-SpD-
ExWoooL-TS
Luckzao
_Kill
Nice_xP
Araujo_xP
Hero_xP
Noufh
Ufologo
GariDLost5

Então rapaziada, esses são os caras que eu conheci a tempos atrás, e tenho contato e consideração a todos até hoje, quando eu era átivo, todos compreenderam e aceitou a minha amizade numa boa, nunca tive desavenças com ninguém aqui do fórum graças a Deus, e meu tempo passou... Espero um dia voltar, encontrar todo mundo, pra ser como era antes, e escrever um pequeno elogio como este, só gera saudades dos tempos passados.
Um beijo do amigo South! :beijo_natal:

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Mobby: Esse é mito, lenda, pro. Monte de característica em cima de uma pessoa, mito em eventos, como um membro muito bom no fórum, possui muitas qualidades e se continuar na luta sua hora vai chegar, sem contar o nível de amizade, que entre nós é nota 10, considerado por mim e por muitos, não poderia ficar de fora desse elogio feito exatamente para amigos de verdade, e pra mim tu é um deles. :w00t:

Sem palavras mano Vanisu sabe do que precisar pode contar comigo e nem sou "tudo isso" que você acha, sou apenas mais um tentando conquistar um espacinho na trajetória do servidor haha! Valeu pelo elogio e tmj firmão amizade prevalece sempre. :sleeping:
Imagem
Imagem
Nenhum cargo aqui é mais importante que amizades, cargo na staff um dia acaba, já as amizades verdadeiras não, e você è uma das amizades que eu mais considero, considero pelo fato de ser uma amizade verdadeira, e esse vínculo ultrapassou um simples "jogo", altas conversas pelo whats, face, combinando os nossos futuros roles haha, roles que eu tenho certeza que ainda vamos curtir, e espero que seja aqui em SP, te apresentar as gatas paulistas kk. Meu mano Vanison, pode contar sempre comigo meu brother. <3
Valeu pelas palavras irmão, apenas sou rei delas no facebook kkkkkkkkkkkkkk, tmj irmao te amo mlq💕
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Crazy_mxm e Holzk: Dois membros bem divo dessa tal rede social kkkkkk não dar pra comparar a lindeza dos dois kkkkkk Moisés e Douglas, pessoas de qualidades, bom nivel que sabe lhe dar com qualquer pessoa e alimentar uma boa amizade, e é o que ocorre entre nós... E hoje vejo que os dois estão ai trabalhando firme no suporte, o Doug gostosinho foi um grande Game Máster, e tem potencial pra se integrar na equipe novamente, boa sorte mlk e estamos juntos aí. Já o Moi gatão, é pik@ no suporte e tem tudo pra obter um cargo, cê tem sucesso em cara, considero os dois pra caral#@ é nós abigus.

Te amo moleque, obrigado pelas palavras dirigias a mim, ta ligado que pode contar comigo sempre pro que der e vier.
Consideração acima do normal menor, muita luz!! ♥♥
Divo é tu, seu lindo kkk :wolverine: :blush: :cool1: :excl:
ImagemImagem
Te amo parça Vanison vulgo testa aurea, só tenho a lhe agradecer por toda essa grande amizade que construímos aqui! Nossa fraternidade auroras boreais, sempre será a maior e melhor hahaha... Tamo junto sempre que precisar cara, amizade de verdade é isso! ♥
ImagemImagemImagem
Te amo irmão, muito boa a amizade que construímos em pouco tempo, pode contar sempre Vanisu mitu. ♥
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Luckzao

Tmj mlq bom, um dia agente vai curtir uma balada ai perto junto bebendo varias vodka de lei r$ :cheers:

sem palavras pra falar de você irmão, mlq humilde simpático sempre fortalecendo geral é nós :love: :love:
Atenciosamente, Luck
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado irmão, estamos juntos, pode sempre contar comigo, você sabe onde me encontrar.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio, tamo junto! ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.