Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
GALERA ESTOU GERANDO UM BOLETO COMO EU FAÇO PQ AKI ESTA PEDINDO MEU NOME COMPLETO ,E PRA MIN PAGAR PRESCISA EU LEVAR O BOLETO OU SO O NUMERO DE CONTA ??

Featured Replies

Sim vc precisa botar seu nome completo no boleto e esta levando o boleto com o dinheiro pra pagar ai guarda o boleto caso nao chega os goldsaway vc tem como reclamar que depositou
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Você deverá preencher todos os campos que estão necessitando ser preenchidos com todos os seus dados que foram solicitados. Após preenche-los basta levar a uma lotérica e efetuar o pagamento, lembrando que a compra de goldsway's através do boleto bancário não necessita de confirmação de pagamento, pois a mesma é efetuada automaticamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Eu aconselho colocar o nome no boleto porque caso ocorra problemas voce tem provas que é seu o boleto, e pra voce pagar você deve levar o boleto ate uma casa loterica e efutar o pagamente, apos o pagamento do boleto são 3 dias para confirma, nisso os seus gw irão ser depositados em sua conta.

Edited by Shoter

sim amigo você precisa coloca seu nome completo apos isso basta você está imprimindo o boleto e leva em uma loterica junto com o dinheiro apos você efetua o pagamento você aguarda o prazo de 72 horas uteis para que seus gw´s sejam creditados em sua conta
Imagem
Basta preencher os campos como pedido e depois você deve levar o boleto na loterica e efetuar o pagamento, depois disso só aguardar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O melhor a fazer é por o nome, e depois do pagamento guarde bem o boleto, pois é o comprovante que você depositou, quase não chegue os GoldWays envie um ticket contendo foto do mesmo a Administração
Olá, bom dia!
No campo onde solicita o seu nome completo não é necessário digitar seu nome inteiro caso não queira, entretanto é obrigatório preencher algo neste campo, enfim após preencher todos os dados solicitados gere o boleto e imprima-o se possível e vá até uma lotérica pagar, caso não consiga imprimir o boleto basta anotar o número do código de barras e levar até a lotérica com os números corretamente e efetuar o pagamento, no mais caso queira obter maiores informações de como realizar uma contribuição via boleto bancário acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/.
#Obs: após efetuar a contribuição basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.