Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra do Set Christmas.

Bom eu iria compra um set Christmas de um Player e Beyaz_CL falou que tinha que ser via ticket e fiz o que ele mandou e agora a Pandora disse que não há como fazer a troca. E os revendedores falaram que só com auxilo do Admin e ai ? qual vai ser



Imagem



Tudo que eles querem é que você desista aqui, jogar sua toalha, e de você poderem rir
mostre pra eles do que se é capaz, não jogue a toalha, SEQUE O ROSTO E CORRA ATRÁS!

Featured Replies

A melhor coisa a fazer é reenviar um ticket para nosso administrador, relatando todo o ocorrido com prints e também citando que você gostaria de comprar um set Christmas de outro jogador, tenho certeza que ele deve te informar oque realmente deve ser feito para a compra do set de outro jogador.
Caso você não saiba como enviar um ticket, segue um tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
De fato o Beyaz afirmou que através do ticket os players conseguem realizar tal troca, porém o mesmo afirmou também que ficará a critério da Administração, em realizar a troca ou não. Como o senhor enviou o ticket e a equipe lhe informou que não realiza tal troca, acredito que agora não é mais possível, porém já teve casos do Administrador trocar via ticket sim, no mais, como disse antes, provavelmente eles decidiram a não realizar mais esse tipo de troca.
O Colaborador Beyaz citou também que iria ser critério do Administrador realizar tal troca, como responderam seu ticket que não seria possível, creio eu que no momento nosso Administrador não está realizando mais trocas do tipo, sendo assim será impossível momentaneamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente é possível, porém ficará a critério da administração realizar a troca, sendo assim havendo possibilidades de troca-lo como não, no entanto tente enviar um novo ticket para que tenha possibilidades de êxito na troca desejada.
Imagem
Imagem
Abra um novo ticket solicitando maiores informações, pois nós jogadores não temos acesso as tais informações, pois são tratadas internamente, sendo assim, creio que fica a total critério do administrador realizar a troca ou não, boa sorte.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Exato, o colaborador Beyaz disse sim que é possível a administração estar fazendo a transição de itens, mas para isso você deveria estar enviando um ticket para administração contendo nick do comprador e vendedor, mas também estava no post do mesmo, que ficaria critério da administração estar realizando a troca ou não, ou seja, se a administração não estivesse disposta para fazer a troca, não precisaria realizar a mesma, portanto você deverá estar enviando um ticket e aguardando a resposta da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Bom, pra você ter o set, você teria que ter contribuído para que você pudesse ser bonificado com ele no mês de dezembro de 2014, porém como você não contribuiu você não poderá estar comprando no game via trade, pois é um item exclusivo para a conta, não é negociável. Para você estar comprando um, somente a administração poderá passar o item pra você, e você deve solicitar para que eles façam isso via ticket. Basta você estar entrando em sua conta no site, e ir em suporte, após isso você deverá abrir um novo ticket solicitando. Vale lembrar que o ticket é necessário 3 dias (72 horas) para ser respondido, caso não fique em análise. Boa sorte!
Pedimos que reenvie um ticket para o nosso Administrador falando sobre o ocorrido e solicitando ajuda,pedimos também que esteja enviando prints para o mesmo,para que ele possa estar lhe ajudando.
Segue logo abaixo um tutorial para estar enviando um ticket para o nosso Administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
O mesmo pode estar sim realizando o pedido para que nossa administração lhe ajude em sua troca com o set christmas via ticket, porem não é certeza que a mesma estará lhe ajudando, pois se ajudar um jogador, tera que estar ajudando todos os demais jogadores. Creio que nossa administração esta avitando realizar tais transações, pois nestes ultimos dias muitos jogadores vem negociando seus set chritmas e enviando ticket para que nossa administração esteja lhes ajudando na troca. Imagine só todos os jogadores solicitando ajuda para vender o set christmas, nossa administração não haveria como estar atendendo todos e por isto creio que de agora para frente não sera facil conseguir a ajuda do mesmo pois ha uma grande demanda deste set no servidor e não seria facil estar atendendo o pedido de todos. Aconselho que aguarde até que o mesmo possa estar sendo liberado para negociação atravéz do trade, claro que ainda não tem previsão, mas creio que sera este ano.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem




Nesse caso, explique por ticket mais uma vez e veja o que será apurado, é a única dico que passo para você.
Imagem
Imagem
Imagem
Abri o tópico apenas para dar minha posição sobre o assunto!

Creio que você não tenha lido minha resposta corretamente referente a troca de set christimas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/555148-referente-a-troca-do-set-%3Cspan%20class=

Leia na ultima linha: #Obs³: pode ser que o administrador não aceite a troca, pois o mesmo não é obrigado a trocar os itens de contas até mesmo porque o item já é inegociável.

Tópico fechado novamente!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.