May 4, 201510 yr comment_4815863 ~~~~~~~ [C] ITEMS TODOS ITEMS CITADOS ABAIXO ~~~~~~~ Tail Sword >> ja comprei Master Sword >> ja comprei Especial Sword 06 >> ja comprei Sword of Battle >> ja comprei Especial Sword 01-X Sword of Power >> ja comprei Especial Sword 07 >> ja comprei Illusion 02 Sword >> ja comprei Especial Sword 02-X Especial Sword 08 Hades Sword Apolo Sword Dark Blade Bersek Axe Soram Hammer Armageddon Sword Blunt Beast Axe Caveira Sword >> ja comprei Illusion Hammer Imperium Sword Sword alpha >> ja comprei Sword Dancer Scout Hammer Daybreak Sword Bone Blade >> ja comprei Ultimate SworD ~~~~~~~~ COMPRO TODOS OS ITEMS CITADOS A CIMA F+15 ~~~~~~~~ >>>>>>>>>>>>>>>>>>> TipoZEM <<<<<<<<<<<<<<< Edited May 5, 201510 yr by TipoZEM Report
May 4, 201510 yr comment_4815939 , DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
May 5, 201510 yr comment_4816211 compra Away axe +15? Compra fly SW e SKY SW .. todas +15 tbm? Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
Tail Sword >> ja comprei
Master Sword >> ja comprei
Especial Sword 06 >> ja comprei
Sword of Battle >> ja comprei
Especial Sword 01-X
Sword of Power >> ja comprei
Especial Sword 07 >> ja comprei
Illusion 02 Sword >> ja comprei
Especial Sword 02-X
Especial Sword 08
Hades Sword
Apolo Sword